quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Viagens

Geralmente elas são marcadas com antecedencia, mas tenho de confesar-lhes que essas nunca dão certo, ou sempre acontecem alguma coisa ruim no meio!

Sempre me diverti muitooo naquelas que marquei de ultima hora:

Fulano: Nossa, hj tá um tempo tão bonito!
Eu: Ah, vamos fazer alguma coisa??? Fica em casa nun dá né!
Fulano: Poutz, mas aqui nessa cidade nun tem nadaaa pra fazer durante o dia!
Eu: Vamos pra pria ??
Fulano: Praia?? Mas a gente vai ficar onde??
Eu: Ah nem sei, eu tenho barraca, Mas a gente temta achar uma pousada baratinha! Vamossssss
Fulano: tá bom então!

E assim a gente vai, reune mo galera, acaba achando a casa de alguem pra ficar, se diverte muitooooooo e ainda gasta pouco, pq dividido em todos que vão os custos ficam baixos!

Esse final de ano, eu jurooooooo que tentei programar! Mas não rolou!!
Comecei a procurar casa uns 4 meses antes, no final não tive tempo de ir ver e nem de fechar.
Fui ver pousadas, mas ai como ia ficar um pouquinho mais caro ninguem quiz ir, e fiquei eu aqui chupando dedo!

Ai acontece de uma amiga minha, no msm, " zaniba, vamos pra praia?? "a dois dias atras! e nós vamos! Pesquisamos um monteee de preço, um monte de lugares, tentamos reunir a galera, mas não rolou, e no ultimo instante, prestes a desistir, tivemos dois convites q deram super certo!!!

Afinal, pra que planejar então ?????

domingo, 27 de dezembro de 2009

Ano novo

O ano novo tá chegando, e geralmente todo mundo tem planos.
A lista para mulheres sempre se concentra em filhos( pra quem tem ou deseja), dieta, namorado, casa, dinheiro, trabalho. E para os homens em profissional.

Estranho né?? Estava aqui pensando, porque homens tantas vezes são mais focados em uma unica coisa e mulher sempre tenta se dividir em milhares?

Não consigo responder essa pergunta, mas resolvi me focar no trabalho, pra ver se dessa vez consigo cumprir a unica coisa a qual prometi pra mim que iria tentar mudar, em vez de fazer listas enormes e nao dar fim a meia coisa.

É estou sim desanimada com todo o resto. Filhos eu sei q não vou ter por um tempo ainda ( pelo menos nçao pretendo!), a dieta eu desisti! Serio.. cansei.. se o processo der certo otimo, se não q vá tudo a pqp ( desculpem os mais libidinosos), namorados já percebi qu muitas vezes são uma droga que nos mulheres usamos para ver se tem algum efeito positivo e sempre dão em merda. Sobrou o trabalho! Que já comecei!

Esse final de ano foi dificil, percebi o qto as pessoas são falsas, e que tudo é jogo de interesse, ninguem dá nem um sorriso sem ao menos esperar o minimo em troca, nem que seja reconhecimento.

Acho engraçado até, os tipos de drogas que nós usamos para tentar chegar a felicidade. Drogas que são totalmente legais... essas do dia a dia, nada de maconha, cocaina, bebidas, cigarros, etc ... Falo de algumas que nos trazem o medo de ficarmos sozinhos e das quais começados a usar e distribuir por ai! Elas são viciantes, e o efeito sempre passa....e a gente sempre quer mais..

Na verdade o ruim e bom do ser humano é esse desejo de sempre querer mais, nada o satisfaz!
Por isso está sempre em busca de novos horizontes e sempre vazio de alguma forma dentro de si.