quarta-feira, 29 de julho de 2009

Decisões!


Hoje andando pela rua, atrasaderriiimaaaa como sempre, e com o transito um pouco carregado pois era horario de pico, andava atrás de um caro que muito me chamou a atenção!

Toda vez que o carro da frente freiava estava eu lá a observar.... voces devem estar se perguntando o que neh! rs Pois é minha gente! Imaginem voces um carro que tem no lugar do símbolo da marca um painel tipo aqueles de consultório que passa a hora, a senha e guiche de atendimento, e logo em seguidas aqueles tracinhos vermelhos começam a subir virar pro lado e descer virar pro lado e subir virar pro lado e descer ... e assim vai ... e derepente aparece um pacmam comendo as letrinha!!! Lógico que todossssss já ficaram olhando para aquele painel para ver qual seria a proxima sequencia!rsrs

Voltando ao carro: Um golzinho, branco, 2 portas, básico! (nada contra gols!!! eu ja tive um!!) E no lugar do simbolo da volks normal apareciam as bolinhas vermelhas que iam se mexendo até formar o simbolo!!! rsrs pequeno ... do tamanho normal mesmo, mas achei aquilo um exagero! o cara podia colocar um mega fone em cima do carro neh! Pensava infinitamente como alguém em são consiencia poderia ter tomado a decisão de fazer aquilo com ele mesmo, achei um absurdo! Não tinha onde gastar o dinheiro me dá então ora bolas!!!!! rsrs

Passou, esqueci do carro com painel de informações!

Logo depois, retornando ao escritório parei pra comer um salgado, que estava deliciosooo por sinal(a fome era muitaaaa)e me deparo com um visinho de serviço que alias gosto muito:

- Vem cá, me falaram que voce vai fazer redução de estomago? que historia é essa menina, pra que que vc vai fazer isso ??? Voce sabe que isso vai acabar com sua vida né?!

Eu logo olhei pra ele com cara de hãm??

- É você sabe que não vai poder comer mais nada e nunca mais vai poder beber na sua vida, alem de que vc viu a mulher que fez a cirurgia e fikou em coma 4 anos? Nun faz isso não menina, voce vai estragar sua vida! Vai pra academia, vc só precisa diminuir o seio e perder barriga, faz uma cirurgia no seio, se voce parar de comer vai ver como vc fica bonita, voce tem um rosto bonito, vai acabar com sua vida fazendo isso, nun da muita atenção não pro que o médico fala, nun vai no papo dele não, para com isso ...... ( e assim foi!)

Eu continuava com cara de hãm? E pensava ... "meu, se toca!!!!!!!!!!! heloooooo o corpo é meu, a vida é minha, o dinheiro é meu, se eu quiser rodar bolsinha na esquina vc nun tem nada haver com isso !!!!!!! Quer os boletos das minhas contas pra pagar?????? rsrsrs"

É incrivel como as pessoas querem tomar as decisões pela gente! Ah fala serio!!!! E ainda ouvi que não é pra eu ir na onda do médico ??? ninguem merece né!? Se fosse tão fácil fazer assim como falar eu teria falado a vida inteira e tudo teria dado certo!! Minha vida seria perfeita, sem os erros ridiculos que já cometi rsrs ...
Mas assim segue o percurso natural da história!

Ai com essa parafernalha toda me peguei pensando em outra cena! A de uma calça de praia que eu ADOROOOOO e uma amiga minha vive dizendo que vai jogar fora pq acha feia! Geeennnnnteeeeeeee eu não reclamo qdo as pessoas usam as roupas que elas querem e eu não acho legal, até mesmo porque cada um tem seu estilo, e mesmo que eu sendo totalmente bááááásica pra moda, não reclamo de coisas absurdas que as pessoas usam! Não fui eu que comprei !!!!!!!! rsrs

Conclusões
1) tenho que pedir desculpas ao cara do Gol, mas mesmo assim peço por misericórdia pra nenhum de vocês fazerem isso, sério, isso não é legal!

2) Vou fazer simmmmm minha cirurgia!

3) Médicos são médicos, eles sabem mais que eu sobre isso, por isso vou ouvi-lo sim!!! ( mas atenção!!! pesquise muito bem seu médico para qualquer procedimento de risco e procure conhecer pacientes anteriores e ver os resultados ok ?)

4) Continuarei usando a calça!!!!! Até mesmo porque ela não tem tamanho, é daquelas de amarar sabe! ou seja, mesmo emagrecendo ela vai continuar fazendo parte do meu visual!!!! rsrs

Um comentário:

Unknown disse...

amigaa.. fiquei imaginando o carro agora kkkkkk
a cena deve ser engraçada...
e realmente se vc ñ devesse escutar o médico q estudou para isso e entende e vive fazendo isso kem vc vai escutar né??
Estou na torcidaaa por vc!!!!!!!!

Bjujuuu!!