quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Acho que não foi não

É sério: tô pensando seriamente em bater na porta do médico e dizer que ele me enganou!!! Como ele teve a capacidade de fazer isso ????

Gente, todo mundo reclama: 1º Dói ( não sinto nada!!! só os pontos externos - será que nesse caso é valido o ditado de " o que os olhos não vêm o coração não sente ??? ) 
2º dá gases ( Mentiraaaaaaaaaaaaa descarada e deslavada!!!! Eu sofri de gases a vida inteira, cólicas terríveis... e não tive nenhuma cólicazinha, nem pequenininha até agora!!) 
3º Na hora de tomar vc sente o percurso e tals ( percurso de quê heim galera?? Tô sintindo nada!) 
4º Não consegue tomar nada ( Mais uma mentira - eu tô até com medo de derrepentemente ter sido MESMO operada e acabar abusando do liquido !! rs ) 
5º Não dá fome ( mentira deslavada e desleal!!!! Acordei as 7 da manhã com fome!! rsrs Tudo bem que não foi aquelaaa fome,... mas deu uma fominha vai! Ai voltei a dormir e passou! ) 
6º Ver os outros comendo é normal ( normal no raio que o parta !!! Eu quero mastigarrrrrrrrrr .. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nossa minha avó vez uma abobrinha hoje com couve flor que tava com um cheiro tão magnifico que eu ia fácil se colocasse na minha frente!
7º Tudo ( tripas) continuam funcionando normalmente ( tô bem fora dessa... vou ao banheiro fazer xixi a cada 5 minutos, e meu intestino nun quer saber de nada com nada não!! nem de soltar pun quer, de tão preguiçoso!! rsrs .. 

A única coisa que tô sentindo mesmo é fraqueza, também, quem no mundo fisico, feito de carne e osso não fica fraco passando 4 dias com um litro e meio ( no total dos quatro dias) de liquido???


PS Meu almoço ( 150 ml) durou 1 h e 53 mim, ou seja, mais do que a própria cirurgia.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Aline, vc é muito engraçada. rsrs
Bom que bom que vc não sentiu dor, pois eu fiquei traumatizada com a minha cirurgia, tô pensando sériamente em não fazer a plástica. kkkkk E eu naveguei muuuuuuito na internet até a fase líquida passar, hj eu comecei na dieta branda e tô mega feliz. Vc chega lá, demora mas chega.
Beijinhos

Unknown disse...

Oi Aline, bom era pra eu ficar 15 dias de dieta líquida e 15 pastosa, mas como passei mal e tive que voltar para o hospital, saí de lá já na dieta pastosa, que foi a pior coisa pra mim tb. Eu fiquei super frustrada por não poder sair, me distrair entende? Depois passa. Vc vai ver depois é só alegria.
Beijinhos

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Menina... agradeça a Deus por não ter sentido os incômodos q a maioria sente.
Qual a técnica q vc fez???
Obrigada pela visitinha no meu bloguinho...já estou te seguindo
Bjs

Juh... disse...

Q bom q já está de volta e melhor ainda, q está tudo bem com vc.

Beijinhuxxxx