terça-feira, 18 de outubro de 2011

Foi

Só caiu a ficha quando acordei com muita dor e tinha alguém me explicando que já tinha me dado morfina e que eu tinha que tentar me acalmar. Tudo estava meio turvo, as imagens bagunçadas... e fui conseguindo aos poucos reconhecer aquele homem que tentava me acalmar, era o anestesista. Caiu a ficha: a operação havia acontecido. 
Depois de tanto tempo, deu certo. 
Operei no dia 15/10/2011, foi no hospital Vitória em São Paulo. A cirurgia durou uma hora e meia, e foi bem tranquila. Não precisei colocar dreno, então ficaram somente 5 buraquinhos com 2 ou 3 pontos cada, nada que vá deixar grandes marcas. 
Achei que fosse ter cólicas horríveis por causa de gases, pelas quais também nem passei perto. 
E agora é só isso ??? Tá feito ??? 

Bom deve ser .... Girls... voces que operaram a mais tempo, será que tem alguma coisa que voces possam falar para me ajudar ?? 


Beijoss

3 comentários:

Fabíola Neves disse...

Miga,
To aqui aos prantos!!!
Vc é uma querida das antigas!!! To tão feliz... tão feliz por vc ter coseguido!!! A única coisa que tenho pra te dizer nessa hora é:
SEJA MUUUUUUITO BEM VINDA AO MUNDO DAS BORBOLETAS!!!!!!
Fique com Deus, continue determida e fazendo tudo o que os especialistas recomendarem, força na peruca e vamo que vamo!!!!

Dani disse...

Oi! É isso mesmo...estou com 36 dias de cirurgia...os primeiros 7 dias foram os mais difíceis! De acordo com minha experiência, te recomendo seguir as orientações dos médicos e ter muita paciência, pq passa rápido!
Vou te seguir, ok!? bjs

Geisa disse...

Oi Aline!!
Seja bem vinda!
Os piores dias são os primeiros e vc tá tirando de letra!!
Tenha paciência, siga a dieta direitinho. teve hora que de tão bem que eu tava, esquecia que tinha operado... e por exemplo, tomava um golão de água e passava mal...
tome cuidado nessa fasezinha de dieta chata e de algumas restrições. Logo tudo melhora, aí vai ser só alegria...
vou te seguir tb!

Bjs