segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sobre o começo!


Pois é! existe sempre um começo, pra tudo na vida, acredite voce ou não.
Andei pensando sobre como as pessoas tomam as decisões em suas vidas, algumas vezes por impulso, outras depois de muito estudo, reflexão, outras por realmente acreditar que aquela decisão irá mudar sua vida!
A minha decisão foi um pouco de tudo isso, confesso que no começo foi muito mais impulso, afinal do jeito que sou seria dificil ser de outra forma, mas isso não vem ao caso!
Quero compartilhar aqui o meu começo, e acredito que não terá fim.. apenas será esquecido no decorer dos anos. Mas assim como para me fazer lembrar e também para apoiar a quem precisa vou fazer o relato dessa minha nova história!
Todos os dias milhares de pessoas brigam contra a obesidade ( sendo obesas ou não!) : mulheres, homens, novos, velhos .... adolescentes então nem se fala né! Os padrões de beleza de revistas futeis levam muitas pessoas a isso, mesmo estas sendo magras! Pois é: eu sou sim gordinha, e pasmem ...LINDAAAA .... rsrs modesta também!
Nunca liguei muito para esse padrão de beleza de corpo de modelos, até mesmo porque as acho magras em excesso e acho que isso é doença, assim como a obsidade tambem se transformou em doença a muito tempo!
Mas por me achar bonita tambem nunca quiz descuidar né, porque isso não pooooodeee !! rsr
Então já fiz academia, regimes loucos ( nessas horas até a lua ajuda rs), remédios (esses minha mãe que adorava me enfiar!!! todos aqueles que temina "ina"), jaz fiz aulas de natação, de capoeira, de danças diversas...... um pouco de tudo isso por gostar e um pouco pela beleza na qual acredito! ( lembrem-se que a mesma se difere das publicadas pela moda). Eu sei ... nada adiantou muito, mas posso te dizer me deu muita experiencia ... aprendi que dietas de carboidratos acabam com a saude, que sopa tambem engorda,que comer com a imaginação sem estar comendo não tira a fome, que natação queima muittttaaa caloria mas sempre tem um tiozinho na esquina vendendo hotdog ( aprendi a nadar pelo menos e manter tudo durinho rs), enfim .... por ai ainda vai muita coisa!
E hoje, aos 23 anos, resolvi fazer uma reviravolta!!!!!!! Sim .... Vou ser magra, não como as modelos, elas são feias, eu não! Mas vou lutar pela minha saúde, pois já não tenho mais 15 anos! Resolvi fazer a famosa redução de estomago, ele vai ficar pequenininho!!!! e ai eu já não poderei ficar mais grnadona neh ! rs, minha decisão foi tomada porque apesar de tudo a gordura está afetando minha saúde, falta de ar, pressão alta..... E tambem por auto estima néh, se até as magras querem emagrecer porque eu não iria querer... rsrs ... mas ainda sou Linda .. rsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

ALINE

MI AMORE,

NÃO NOS ENCONTRAMOS A TANTO TEMPO MAS PARECE QUE A ANOS NOS CONHECEMOS, E ISSO É VC MESMO É SUA META SEU SONHO E COM CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO.
E PARA QUEM NAO CONHECE A ALINE, ELA É LINDAAAAAAAA MESMOOOOOOO

BEIJOSSS

TE ADOROOOO

TeletuBBies~~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.