quarta-feira, 7 de julho de 2010

E a vida continua


Pois é!!!!

A cirurgia não saiu!

O juiz praticamente rui na minha cara, e perguntou porque eu não procurava o SUS para operar o que provavelmente seria mais rapido ( segundo ele) do que esperar o plano de saúde, E eu to aqui ainda!!!! Não sem antes dar uma bela de uma resposta: " E EU PAGO PLANO DE SAÚDE PARTICULAR PRA QUE ??"

Mas a estrada da vida não para. E eu aqui pensando, na reviravolta que a vida dá as vezes só pra nos confundir. E parece que faz de proposito! Como naquele dia que voce acorda atrasada, o cabelo ta horrivel, a TPM querendo te pegar de jeito, e vc trancada dentro de casa!!! Porque alguem fez questão de largar SUA chave em algum lugar que vc nem imagina onde, e mesmo já tendo revirado a casa inteira parecendo um comercial de desodorante feminino pra achar um brinco que voce poderia simplesmente ter trocado por outro. Mas a chave não dá pra trocar, sumiu, todos sairam e te trancaram do lado de dentro. Voce tá atrasada...... Pois é ! A vida prega peças....

Eu posso não estar trancada dentro de casa, mas, em relação a cirurgia, digamos que eu estava com a chave!!! Uffa! Mesmo ainda não tendo conseguido, e sabendo que ainda vai demorar um pouquinho, quase dei graças a Deus!!!! Nesse momento não dava!

A Audiencia foi dia 09/06/10, e no dia 08 aconteceu um monte de coisas no meu serviço que não poderia ficar fora dali nem um dia sequer, imagina se o juiz me da a liminar ali na hora??? Que que eu iria falar??? " Ah desculpa ai, mas agora nun quero amis não ... deixa pra depois! "

Não dá né!! rsrs

Mas agora vamos aos comentarios basicos que não podem faltar nesse patamar da conversa.

Imaginem a audacia de uma pessoa para olhar outra e desdizer seu direito. Porque eu não vou entrar na fila do SUS ??? Simples, porque eu contratei um plano de saude particular que me dá direito a cobertura completa da cirurgia, e eu sendo o lado mais fraco do contrato estou tendo meu direitos negados, e só por isso procurei um departamento publico que teria como dever cuidar de resguardar direitos. Se fosse pra eu procurar a saude publica para me operar eu já teria feito faz tempo, e não teria entrado com processo.... os mais censurados que me desculpem...... MAS VAI FAZER PERGUNTA BURRA ASSIM LÁ NO INFERNO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Absurdo!
Onde está a justiça, e as pessoas que lidam com isso de forma coerente?
Me irrita demais.
Não deixa barato..vai atrás e incomoda.
Nem sei o que te dizer..só que eu acho uma estupidez as pessoas tratarem as outras como idiotas.
O plano me tratou assim.. Irritaaaaa
beijo e sorte