quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sobre Amigos


Coisa essencial na vida de qualquer um!!

Eles nos conquistam aos pouquinhos, e quando vamos ver já comeram o bolo inteiro. Quando vc menos percebe já foi.. aconteceu. E fica! Voce pode passar tempo sem ve-los, sem falarem-se, sem contato, e quando reencontra parece que nem um dia sequer passou, está tudo igual.
Eles estão ali, com aquele sorriso no rosto, o abraço aberto e aconchegante, e por alguns segundos achamos que estamos mais sérios, que estamos "crescendo".... pena ( ou felicidade) que essa sensação dure tão poucos segundos!!! rs

Logo após a sensação incrivelmente curta, sempre tem que ter um remenber. Relembrar todas as besteiras que voce já falou, relembrar as risadas, relembrar as festas, relembrar os perdidos, relembrar os sustos.. e que susto!

Nos vemos fazendo coisas que não faziamos a séculos, voltamos aos tempos em que "tudo" era liberado... E lá venho eu usando minhas drogas novamente.... que extase!!! Adrenalina total!!!!
Reviver momentos unicos e criar outros mais impensáveis ainda, arrumar alguns "transbordos" para nossos potes de lembranças, fugir muito do que escorrega por entre a tampa forçadamente fechada, mas eles conseguem ultrapassam barreiras e saem do pote! Nos acham em qualquer canto virtual ou real, e corremos ao nossos amigos para tentar, e implorar por ajuda, para tirar essas "lembranças", literalmente nos livrar delas! rs

Depois de qse 8 meses.... nasceu prematuro... mas foi mais uma das vezes que tirei o pé do chão e deixei vir o que viesse...

Amigos assim deveriam existir aos montes, as pessoas deveriam ser mais amigas, e aproveitar mais os momentos.... se embalarem na canção do momento!

Eu tenho as minhas canções e estão muito bem acompanhadas!!!!

Rosana, Ilha Solteira, Araraquara, Sumaré, Campinas, Distrito Federal, São Paulo, Bertioga, Caragua, Ilha Bela, Sorocaba, Mogi ... ou onde quer que seja a proxima, sempre será muito bem guardada e recordada.

4 comentários:

amandinha disse...

uahuahuahauha Zaniba, eu vou estar sempre ao seu lado!!! SEMPRE é muito bom!
Eu te protejo e vc me protege? rs Bom, pelo menos a gente pode ser compreensiva uma com a outra depois da cagada, né...
Alguém está me vigiando :S
Te amo!!!

suzana disse...

oláaaa... Aline gostei da sua postagem. Beijus
Suzana

Anônimo disse...

"voltamos aos tempos em que "tudo" era liberado"

Vou perguntar o mesmo que perguntei no post da Amanda:

O QUE DIABOS VCS APRONTARAM, HEIN???????

Bia disse...

Oiii.Passei aqui pra dizer que tenho novidades pra vc em meu blog, espero que goste.Bjss