quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ainda não!


Vai demorar mais alguns dias!!!!

Dessa vez por culpa minha mesmo.

Como havia falado dei entrada no processo, no pequenas causas, porém de acordo com o modelo que eu peguei da comunidade do orkut Gastroplastia Juridica, e que eu mantive só ajustando umas pequenas coisas.
Hoje fui até o forum pra ver se ja tinha saido alguma coisa, mas acontece que o valor do processo modelo que eu peguei não entra em pequenas causas. Todavia a pessoa que me atendeu hoje no forum foi super atencioso, e logo já fez um adendo e deu pra que eu assina-se, ajustando a unica coisa que estava errada no processo!
Amanha o processo vai pra mão do juiz, e lá pra terça feira eu tenho uma resposta!!!

Vamos aguardar neh!!!

Enquanto isso a vida continua, cheia de altos e baixos, cheia de risadas e choros, com e sem crises de TPM ,..... e a gente segue por ai!!!

Beijos a todas as borboletas e futuras borboletas!!

6 comentários:

Fabíola Neves disse...

Vai tudo se resolver. Fique calma que dará certo!
Olha, vc vai tirar sua roupitcha, entregar para o acompanhante que por sinal não vai poder te acompanhar e, vai vetir a camisolinha. Vc não vai passar pela experiência do constrangimento de ficar peladona não!
Agora, constrangimento é na hora do banho! Ah amiga, reza pra ser com vc, como foi comigo. Resolveram me deixar tomar banho só no dia seguinte que era o dia que eu ia sair da UTI. Aí consegui tomar banho só. Porque se eles fossem me dar o banho de gato...
Vi dando banho em outros pacientes da UTI. É realmente um micão!!!
Beijinhos

Denise Carceroni disse...

Convite!

Participe da Postagem Coletiva no Dia Nacional de Combate à Obesidade - 11 de outubro.
Clique no link e pegue seu selinho!
http://infobeso.blogspot.com/2009/09/postagem-coletiva-dia-nacional-de.html
Você ajuda no combate à obesidade e ganha um link no Blog Fique INforma e um link no Blog Infobeso.
Te espero por lá!

Um abraço

Denise Carceroni

Claudia disse...

Oi, gatona???
vai dar tudo certo...ok??? adorei as fotos e te conhecer um pouquinho mais.vc é linda,viu?
bjssssss.

claudia disse...

Terça´feira já está aí. Ainda mais com esse feriadinho no meio...vai prá balada e arrasa, amiga!!!

Fafá disse...

Oi xuxu, bolei de rir com o post da tpm, é mais ou menos assim q me sinto nesses dias, quanto a cirurgia,entrega nas mãos de Deus q ele vai agir no momento certo viu? beijo.

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Oi Aline
Fiquei uns dias em deprê, nao segui ninguem, mas ja passou, e ai? Ja tem novidades? Estou torcendo por vc, confie, vai dar tudo certo.
Beijinhos