quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sobre Decepções


Sabe aqueles dias que a gente chora sozinha em baixo do chuveiro? Mas nunca deixa ninguem perceber que vc nun tá legal, e alias chora em baixo do chuveiro justamente pra ninguem perceber?

Pois é! Sabe o que eu queria realmente descobrir??? O que se passa na cabeça dos humanos em geral!!!

Serio mesmo, eu queria entender porque as pessoas sempre agem de modo a me decepcionar, e porque as coisas ruins sempre vêm das pessoas que eu tenho carinho ou respeito muito grande? - Tá tudo bem que as pessoas que eu não gosto eu nem dou chance de me decepcionar porque essas se chegarem perto eu mato! - Ou será que sou eu que ando acreditando em quem não merece?
Chego até mesmo a acreditar que ninguem mais mereça....


Esse ano me foi cheio de decepções!


Chego até a acreditar que sou eu que estou errada no meio de tudo isso, ou sei lá o que acontece.


Mas o que acontece mesmo é que ninguem nunca é o que a gente espera, e acabamos esperando coisas demais, o no minimo as mesmas que fariamos!


É, mais um dos meus desabafos!


Um comentário:

amandinha disse...

Gatona... pense que o mundo é muito mais do que essas pessoas. Apesar das decepções, sempre encontramos alguém legal por aí, também precisando de atenção. O lance é unir as forças...
Dê menos atenção a esses ataques. Eles não merecem que vc se envergue pra atendê-los. Cuide bem de vc! Te adoro demais, amiga querida!