terça-feira, 6 de outubro de 2009

Coisas de Adolescente


Agora a pouco conversando com uma super amiga minha aconteceu algo imprevisto. Alias, imprevisto não, é bem previsto e esperado todo mês por toda mulher, eu que havia esquecido completamente mesmo com essa minha cabeça alienada.

Eu: q merda ... vou tomar um banho rapidez .. ja volto
Ela: uahauhauha parece uma adolescente.. vai lá.

Enfim ... me senti uma adolescente!! hauahuahau ...
Tá ... To de TPM, confesso ... e conheço todas as fases de cor e saltiado!

Funciona mais ou menos assim:
No começo a gente fica manhosa, querendo mimo, toda com cara de minininha! É meu amorzinho pra cá, anjinho prá lá, florzinha de um lado, fofinho de outro... assim mesmo tudo no diminutivo!

Ai derepente a gente se olha no espelho e lá vem a insegurança e baixo estima com aquela barriga imensa de inchada, que vc sabe q ficará assim por alguns dias, procura todas as roupas que esconda, não acha nada, seu guarda roupa tá uma merda! Vc tem que comprar roupas novas!!!!

Vai olhar na carteira e ve que esqueceu de passar no banco e não sabe onde deixou o cartão de crédito, sua vida já tá uma merda, vc tá inchada, sem roupa que preste, sem dinheiro e sem cartão de crédito! Ainda por cima no meio disso tudo se atrasou pro serviço, e vai ter que colocar qualquer roupa mesmo.

Chega no serviço, sua mesa tá cheia, liga aquele cliente que vc não suporta mas ri das piadas dele por pura (obrigação) gentileza, Faz uma piadinha sem graça sobre mulheres na TPM, vc surta, mas finge q acha graça. Passa um idiota na rua gritando, vc tem vontade de gritar mais alto mandando ele calar a boca, mas se contem...... Ufa.... Horario de almoço, entra no msn, encontra aquel pretê gaterrimo, que vc sai com ele a tempos, aproveita que o final de semana ta aí e no meio desse estress todo acha um jeitinho de tentar suprir a carência da TPM, o pretê fala algo que em outros dias vc simplesmente esnobaria, ou daria risada e mudaria de assunto, masssssss por causa da barriga inchada, a roupa ridicula que vc colocou, a perda do cartão de crédito ( que provavelmente está na outra bolsa, sabe aquela que vc usou há dois dias atras qdo foi ao shopping?) o atraso ao serviço, o acumulo de serviço sobre sua mesa ( que nem é tanto assim) o cliente chato e o cara gritando no meio da rua! Vc manda ele (o pretê) pra puta que pariu (vejam bem que a culpa não foi da TPM rsrs), e o pretê que era uma saida pra tudo isso agora te chama de mal criada e te bloqueia no msn.


Seu dia continua no mesmo ritimo irritante.... Mas enfim acaba o expediente e vc vai pra casa. O caminho que vc faz nunca teve transito, naquele dia sabe-se lá jesuiscripimdaboacausa porque, tá tudo parado! No rádio não toca uma música que vc goste. Quase bate no carro da frente mexendo no rádio e coloca a culpa no cara e ainda chinga ele horrores até a decima geração. (Notem q não existe qqr TPM nessa situação toda! rsr) O cara é todo educado com vc ai vc perde a linha e começa a se achar a pior pessoa do mundo e nota que foi tudo culpa sua. Quer cavar um buraco no chão pra se esconder, e não mais que derepente o cara pede seu telefone!



Uffaaa ... chegamos em casa! Sim, ainda tá aquela zona que vc deixou de manhã, pq hj não é dia da colaboradora do lar ir na sua casa. Conclusão: vc joga tudo o que estava em cima da cama no chão, se joga na cama e começa a chorar ... assim mesmo, sem motivo nenhum... chora, chora e chora mais um pouco.


O telefone toca, era o cara do transito... hummm finalmente uma coisa boa, ele te elogia, mesmo vc estando horrivel na hora q ele te viu e pior ainda agora com a cara inchada. Te convida pra sair, tomar um vinho, ou alguma coisa que vc goste, vc aceita, mas se esqueceu que esqueceu de passar no banco tirar dinheiro para comprar uma roupa decente, pq seu guarda roupa continua o mesmo que estava pela manhã.

Enfim, decide sair com a mesma roupa que usou a duas semanas atrás qdo estava linda e sem barriga nenhuma, que foi pra noitada, Se arruma toda, borra a maquiagem, refaz umas 10 vezes, por causa daquela maldita espinha que sempre brota no seu rosto do nada nesse período, vc tá atrasada, ainda bem que o cara não chegou ainda. Consegui!!! Tô pronta!

Agora quem ta atrasado é ele! Alguns minutos depois ele chega, vcs saem. Ele te trata como uma princesa, vc se encanta, acaba rolando uns amassinhos. A noite tá maravilhosa. Não mais que derepente, novamente vc surta: quer ir embora de qualquer jeito! Quem ele pensa que vc é pra ser tão atiradinho assim ??? ( isso pq foi vc que começou =§) quer ir embora. E vai!


No dia seguinte vem a tão esperada visita, vc se arrepende de tudo o que fez e se sente uma adolescente imatura!!!!Que merda de vida!!!!!

( Tá, eu confesso que algumas coisas até foram exagero, mas pensem bem ??? hum ??? rsrs )

3 comentários:

Cau Azevedo disse...

kkkkkk Engraçado mesmo! Pode até ser exagero, mas funciona mais ou menos assim mesmo! Adorei tua vizitinha no meu blog e pode ter certeza...sou tua seguidoratb! Beijoooo

amandinha disse...

Ah, não foi exagero não!! Quando tô de tpm eu fico uma semana nessa zica aí!!! uahuahauha

Anônimo disse...

ok so i saw the new IRON MAN and i really want to download that sound effect for his landing, help!

.

Here is my webpage; iron man 3 costumes