sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Nova Boboleta chegando!

Hello Girls!

Sei que estou em falta com vcs! Mas ainda to sem pc ... acho q só domingo! Ai prometo ler o cantinho de todas, e deixar recados ok ?

Queria muito pedir a todas orações para minha prima que amanha passa a ser uma nova borboleta!

Sim vai sair do casulo! Começou com todo o processo antes de mim e já vai operar!
Dá até uma invejinha ... da boa viu! Nun é da má não! rsrs
Mas por outro lado como ela vai ficar em casa no periodo de pós eu já vou saber de tudinho o que acontece .. bom neh?? rsrs

A minha novidade é que hj estou anciosicima esperando sair minha liminar .. que deve sair hj!! uhuuu .... se sair hj mesmo eu opero quarta que vem .. bom neh?!

Mas tá começando a dar medinhu .. rsrs

Como estou novamente em horario de almoço no serviço eu ja vou indo!

Garotas orem pela minha prima ... please! Que tudo de certo pra ela!

Todos os dias eu peço por todas voces!

Beijos

4 comentários:

Cau Azevedo disse...

Aline...q bom! Já tá chegando sua vez...Desede já vc já está nas minhas orações viu? E sua prima tb! Vai ser muito bom pra vcs. Minha vida em tão pouco dia já mudou...com oito dias, estou mais disposta, mais viva! Fica com medinho não, pois vai dá tudo certo tá? Olha, vc já convesou com a fisioterapeutica? Dois dias antes da minha cirurgia a minha mandou eu fazer exercícios com o respiron a cada 2h sessões de 10. Tive uma cirugia tranquila, graças a Deus! ESpero que sirva a dica

Fabíola Neves disse...

Vai dar tudo certo pra ela sim, com certeza! E pra vc também!!! Sua liminar vai sair!!! Tenha fé... E faça o post de amanhã na hora do almoço mesmo pra contar o que deu essa famigerada liminar!!
Torço por vc!!!
Força na peruca!!!
Bom final de semana!!!
Beijinhos
Fabíola

amandinha disse...

A-tu-a-li-za!
A-tu-a-li-za!

Fabíola Neves disse...

Menina,
Conta aí dessa liminar!!! O que deu???
Eita garota que gosta de deixar a gente aflita por notícias... caracas!!!
A gente se importa por vc, viu?
ATUALIZA ESSA P***