quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sobre Fofocas


Lembro-me de varios momentos e pessoas para as quais me arrependi de ter dirigido a palavra ...

É meio como falar pra pessoa: " Vê se enxerga que talvez eu saiba o que é melhor pra mim!"

Sabe quando acontece algo que voce fica super empolgada, tá super de bem com a vida, ai aparece aquela criatura repudiante que só sabe reclamar e falar da vida dos outros, e a tal traz até desanimo???

Fico me perguntando: o que leva uma pessoa a ser assim ???

Porque cuidar mais da vida dos outros do que da propria vida??

Será que é inveja? Olha essa filha de algum mal inventor de uma humanidade que eu gostaria que não fizesse parte da minha vida anda me atrapalhando ultimamente!

Comentários maldosos que provem dessa tal comum inveja, estão me dando nos nervos! E esse negocio pega. Não me venham falar que é coisa da minha cabeça, INVEJA MATA!!!!

Rezolvi fazer as coisas e ficar quieta! Simples assim.

As vezes esse sentimento tão repuldiante vem de pessoas tão proximas, que me deixa de certa forma estaziada! Como a pessoa consegue?? Como dorme a noite sem peso na consiencia??

Essa é uma das desnecessariedades da vida!

É mais ou menos assim:

- E ai como foi ontem?

- Nossa .. foi muitooo bom, paramos naquele barzinho que vc tinha falado.

- Jura, nossa aquele lugar é uma merda! Com quem voce foi ?

- Ah, tava fulano e ciclana.

- Meu esses dois ai são um saco! Não acredito que vc saiu com eles

- Poxa tava super bacana, sabe aquela banda que vc adora? então eles tocaram! Tava o maximo.. demos muita risada!

- Nun tinha nenhuma banca melhor não ??? Como que voce conseguiram conversar?? deveria esta uma muvuca que só...

Ai o cara chega pra visinha que não sai da janela:

- Nossa, vc viu o que ela fez ontem?

- Não, que que aconteceu ?

- Ela foi nun lugar que é lugar de putaria, tava com gente que fazia isso e aquilo ...

E assim vai


Aff ... ninguem merece né!


" Se eu ganho no bicho você fica
triste
Se eu mato uma gata você passa
mal
A minha alegria te deixa nervoso
O meu carro novo te irrita demais
Amigo coloca um amor no teu peito
Senão tua vida vai andar pra trás
Rapa fora Satanás"

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Aline
Tudo bem?
Pois bem tive problemas sim com o maldito plano..vou contar tudo!
hahahahaha
Como eu criei o blog depois de operada..tenho tantaaa coisa prá falar! mas, eu falo ok?
beijo e vou te linkar

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Oi ...Aline

Que bom que veio...essa cidade tava uma loucura, né!!!! Pra gente que não tá acostumada...fica meio zonza...pena que a chuva atrapalhou, né???Bom como voce deve ter visto no meu perfil... estou na espera em virar borboleta, anciosa, as vezes motivada, vezes desanimada...mas espero que voce consiga alcançar seu objetivo, tenho lido suas lutas ai... e sei que não é fácil...beijão

Taiany disse...

Aline, amadinha... voltando a visitar os blogs!!!Querida, não querendo ser chata, mas vou dar um "pitaco" nesse teu post... Essa pessoa que é invejosa, frustrada ou mal-amada pode atrapalhar a tua vida se deres muita atenção pra o que ela faz ou diz... mas como é ela quem está com problemas, é melhor que não fiques encucando... Inveja mata,mas só aqueles que se preocupam com isso!!!Hehehe...
És batalhadora, e não deves deixar que esse tipo de gente vença o teu otimismo!!!
XÔ, gente baixo-astral!!!Ano Novo, vida nova!!!
Grande beijo e repete assim quando estiveres perto dessa pessoa (em pensamento):
Não te desejo mal algum... O que me desejares, voltará pra ti em triplo, então o que acontecerá contigo só dependerá de ti!!!Em mim nenhum mal ficará!!!

Claudia disse...

Amiga...
conheço bem esse tipo de gente, na verdade toda minha família é assim...e é por isso q evito de falar com eles...rsrsrsrsr. E eles acham q não sou sociável...pôde??? Mas evita essas pessoas, corte a amizade, pois esse tipo de gente não merece a sua amizade.
Vc é linda e maravilhosa. Se cuida...
bjsss.