segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sobre Prazos ( em construção!)

Vivemos nun mundo de prazos. Temos tempo para tudo! Principalmente no serviço. E ai se não cumprimos esses prazos.. saem rolando cabeças por tudo quanto é lado!

Mas muito me surpreende, que o forum de um prazo e o mesmo não cumpra. Veja bem, eles deram um prazo! Eles escolheram a data! E na hora de cumprir eles falam que não podem fazer nada..
Deram um novo prazo com o qual eu não concordo em nada 03/05/2010, e meu advogado nem levanta aquela bunda gorda da cadeira! Diz que a unica coisa que ele pode fazer é esperer uma publicação!

6 comentários:

Claudia disse...

Gata..
dieta é fogo, eu nunca consegui fazer..kkkkk.
aliás, só qdo era adolescente..mas aí não conta. Ai, menina..pq vc não muda de advogado...heim??? e na minha opinião acho q vc deveria engordar mais um pouquinho...p/ ficar c/ o IMC maior...eu engordei quase 10kg p/ realizar a cirurgia..sabia??? muitos podem me chamar de louca, mas pelo menos eu fiz.!!!! pense nisso.
beijosss e boa semana.

Anônimo disse...

Cara que horror!
Eu tava prestes a entrar com pedido de liminar se o plano não aprovasse. Sorte que eu pude dispensar o advogado. Mas marcehei na grana da entrada da ação.
Sorte prá ti Aline
beijos

Anônimo disse...

Voltei
Eu já sou da opinião que engordar não é saudável, nem adequado. E eu acredito que se vc tem comorbidades, vc tem?, o plano é obrigado a pagar a cirurgia. Não fiz isso de engordar, até emagrecí, e meu IMC era 35, pouco, hoje está comprovado, através de congressos da área que um IMC até de 30, com comorbidades, como diabetes, possui indicação para a cirurgia.
Pense bem...saúde é tudo.
beijo ( à intrometida)

Fabíola Neves disse...

Miga,
Nem sei o que dizer com essa nossa justiça!
Parece que funciona só pros outros né?
Mas, tenha fé que vai chegar o dia. Já está escrito nas estrelas.
Beijinhos

Priscila disse...

Eu odeio cumprir prazos. Tenho muita dificuldade quando me dão uam data para cumprir determinada coisa.. aff.

beijos

Claudia disse...

Amiga...
eu q estou morrendo de saudades... sempre penso em vc... e mentalizo q tudo dará certo.
Flor.. não tenho MSN... q pena... mas prometo q assim q puder eu faço um...ok???
te adoro!!!! e torço por vc sempre.
beijãooooo.