domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sobre reencontros


Sabe aquelas pessoas que a muito tempo não via????Mas a muitooooooo tempo mesmo, o que te fazia já nem lembrar dessa pessoa?

Um misto de sensações, uma mistura de vazio e e preenchimento. Alegrias e tristezas....

Na verdade estou meio abismada até agora, tentando fazer a ficha cair de verdade ....

Fico me perguntando, quais são os motivos de alguem procurar outro e fazer toda essa bagunça e confusão de sentimentos na cabeça de alguem que estava com a vida toda encaminhada, e sem precisar disso tudo!

Derepente entra alguem no seu orkut:

-Oi sou sua irmã e não te vejo desde que era bebe!!!!

AHÃM???? COMO ASSIM ??????

To confusa!

Resumindo meu dia de hoje:

Tenho duas irmãs,
Tenho um cunhado.
Uma irmã é lesbica
Ela tem um filho de 13 anos
Tenho um sobrinho
A irmã lesbica, mãe do meu sobrinho, não sabe quem é o pai.
A irmã lesbica, mãe do meu sobrinho, que não sabe quem é o pai, tá afundada nas drogas.
A outra irmã não quer ter filhos. Ou não pode. Não entendi direito.
Meu sobrinho é criado pela avó materna.
Meus avós paternos morreram.
Tenho um irmão de +/- 43 anos.
Ninguem sabe onde está meu irmão mais velho.
Ninguem sabe o nome do meu irmão mais velho.
Meu suposto pai diz para todo mundo que eu só fui a casa dele pedir um computador.
Eu sempre tive computador dado pela minha mãe, ou seja, a informação acima é improcedente.
Minha irmã lesbica, sumiu faz dois anos.
Eu sou a caçula.
O cunhado é mecanico de carros.
Uma irmã acabou de se formar em radiologia
É casada a 9 anos.
É o segundo casamento.
O suposto irmão mais velho, mora supostamente no Rio de Janeiro.



Agora me conta ... como eu faço pra associar tudo isso ????

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER PELO AMOR DE QUALQUER BOM SANTO QUE ESTIVER ME LENDO NESSE MOMENTO!!!!

5 comentários:

Clau disse...

Amiga...
nossa!!! q notícia heim?? menina... eu tbm estou abismada... tbm ficaria confusa nessa situação... e qual das irmãs entrou em contato c/ vc???? mas relaxa, siga sua vida..
vc é muuuuito especial para se deixar abalar com pessoas q não te merecem..ok???
beijinhosss.

Dani disse...

Oi Aline
"Família..cachorro gato ..galinhaaa"
É coisas meio novelescas acontecem com a gente..
Hiii como acontece.
Agora é assimilar aos poucos...e encarar a troupe!!!
Força aí!!!!
beijo

julianinhafps disse...

Amiga!!!!... para o mundo e sacode ele pra ver se ñ cai mais alguma coisa...pra levar o baque de uma vez só!!??... q loucuraaaaaa!!!!!!!
nossa por alguns segundos pensei ser uma história de novela,de cinema, ou uma história muito louca q um final chocante.. mas é real e esta apenas começando,,, ou continuando!!

Força, paz, calmaria, e muita luz no seu caminho, pra q essa história tenha futuros momentos de alegria!!...

Te Amodoro!!!!!!!!!

BJUJUUU

Fafá disse...

Nossa florzinha q confusão, pede ajuda a Deus, ele pode ajudar você a superar essa confusão da sua cabeça,quanto aos pretês, enquanto um namorado sério não aparece,eles são as melhores opções pra curar a carência, concorda?beijossss.

Labaki disse...

Ow, o que virou essa estória aí?