sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Virei enfermeira particular!


Algumas coisas acontecem .... outras deixam de acontecer.


Mas o mundo sempre da voltas, e me parece que para sempre na mesma bosta de lugar!


Sim, to revoltada, pra variar um pouco neh! rsrs .... acho que é a ( maldita) bendita TPM de novo, mas fazer o que né? Ninguem mandou eu escolher ser mulher quando o Papai do céu me perguntou! rsrs


Indo direto ao assunto: Virei enfermeira particular!

Controlo horarios de remedios, preparo as aguas sujas no almoço e jantar, vejo os pontos, ajudo com o dreno, .... rsrrs .... essa é minha rotina desde sabado passado!


Minha prima operou no sabado: o Dr Jaime veio até o quarto avisar que estava tudo bem, algumas horas depois ela chegou do centro cirurgico, gritandoooo de dor. Na hora eu pensei, quem foi o filho de uma boa mãe que falou que essa porcaria não doia, já tinha desistido de operar em menos de 3 minutos que ela estava no quarto. As enfermeiras não traziam medicamento, parecia um tempo infinito ( se pra mim tava assim imagina pra ela que tava sentindo as dores) elas trouxeram os remedios uns 8 minutos depois, e aplicaram 5 medicações de uma vez só .... mas nada fazia a dor passar..... eu já não sabia o que fazer, se tentava acalmar minha prima, se ia atras das enfermeiras, ou se ficava no telefone com minha madrinha tentando convence-la que não precisava vir ao Brasil e que a filha dela estava bem!


Uffaaaa ... foram umas 4 horas de desespero! Mas passou..... Ela já andou no mesmo dia que fez a cirurgia, dormiu bem a noite ( só reclamou do encomodo do dreno) e depois me disse que onde foi feita a ciru não sentia dor, que a dor era de gases e nas costas.


Ela ta em casa e se recuperou super bem! Hoje tira o dreno.... Agora to mais animada aindaaaaaa pra operar!!!rsr


8 comentários:

amandinha disse...

Ai, Zani! Que aflição! >_< sssss!
Mas que bom que eram só gases e dor nas costas... rs
Vai contando pra gente como ela está se recuperando! :)
Um beijão!

Cau Azevedo disse...

Que loucura...
Mas enfim ela tá bem?
Eu sentia dores no ombro...mas logo passou!"
Uma maravilhosa recuperação pra tua prima
Beijos

Ana Maria disse...

é no começo é mais dificil, mas logo passa essa fase ruim e aí é só alegria...
bjinhossssss

claudia disse...

Hoje é meu quinto dia de operada e olhando pra trás nem doeu tanto assim....o corte não, só quando me mexia, mas passsou...beijinho

Claudia disse...

Oi, minha gata??? Q SAUDADE!!!!
Ainda bem q vc voltou, já estava ficando preocupada. Infelizmente a endócrina entrou de férias e a psico nem quero ver novamente, tomara q ela morra..kkk. Menina, desejo melhoras para sua prima, e quando chegar a sua vez será 100% tranquilo. ok???
E sobre decepções com pessoas, eu tbm sei oq é isso..mas a vida é assim, vivendo e aprendendo...e essas pessoas idiotas q vão p/ o inferno. né??? elas não merecem sua amizade q é pura e verdadeira...
te adoro lindona.
bjsss.

Jehh disse...

mulher
no hosp. tb senti dores , enjoos , mais depois em casa foi taooo tranquilo =D
obrigada elogios a sua vai sair sim !!!
Eu sei ansiedade é grande mais logo logo vc sera borboletinha !!!
beijaoooo

Fabíola Neves disse...

É linda,
A rapadura é doce, mas não é mole!
Dizem que essa tal de cirurgia por vídeo dá gazes pra caramba mesmo.
Ainda bem que a minha foi a aberta e eu não senti dor.
Anime-se. As primeiras 6 horas dizem que são as piores, mas que o minuto seguinte é sempre melhor que o anterior.
Depois, vc nem se lembra mais da dor que teve! heheh
Beijinhos
Fabíola

Fabi Barroso disse...

Oi Aline td bem? Eu adoro ler seu blog e tenho uma dúvida sua prima fez os exames aqui no Brasil? Como foi essa maratona de exames pra ela?