sábado, 12 de setembro de 2009

Sábado

É, se tudo der certo vai ser no sabado que vem, mas como nessa porcaria de mundo de planos de saúde nada nunca dá certo eu não sei não!!!

Afinal pra que chamar de plano de saúde se só está me causando problemas??? Acho que o nome deveria ser diretente ... não sei dizer exatamente qual, mas a administração dessas coisinhas ai só servem pra atrapalhar a vida da gente!!!

Ando meio revoltada com tudo, então não liguem para essas parafernalhas que escrevo... rsrs

Mudando totalmente de assunto: gennnnnteeeeeee que final de novela mais ridiculo e mal preparadooo ... tinha estória ali pra mais uma semana de novela!!! Foi muito mal feito, não gostei!!!! Nari!

rsrs

Ai .. nun to gostando de nada ultimamente mesmo! Tá foda!! rsrs
Acho que tô precisando seriamente me apaixonar ... rsrs ver o sol ensolarado mesmo debaixo da maior tempestade!! rsrs

Tá, to ficando louca admito!!! rsrs

Acho que só preciso de um P.A. mesmo!! rsrs

E preciso de um antes de sabado que vem!!! ....... Era pra eu ter saido com um gatinho ontem ... mas ai tô morrendo de raiva dele ... então não vou falar ......
...........................................................................
...........................................................................
...........................................................................

Tá eu conto!!! Só pq houve muita insistencia!! Voces me convenseram .. mas olha ... é só pq realmente houve muiiiiiitaaaaaaa insistencia ... rsrsrs

eu tava com uma pessoa que eu conheço desde novembro do ano passado, começei a sair com ele dia primeiro de agosto desse ano, depois dele muitooo insistir... é uma pessoa que é muitoo bom conversar ... nossa uma delicia de estar do lado...
enfim .. descobri que o cara é casado! e eu tava começando a me apegar ... eu tava encantada com ele !! nada de paixão .. encantamento mesmo...

Há uma semana atrás descobri que ele era casado .... e ele queria vir conversar comigo ontem ...diz que achou que eu sabia, mas não eu não sabia!!!!
Como vc vai achar que um cara que te dá o telefone da casa dele, e diz que pode ligar qqr horario, sempre que quiser, é casado ??? Como eu poderia imaginar que um cara que me convidava pra ir na casa dele, comecer e ficar tomando vinho era casado ?????

Enfim... ontem ficamos até as duas da manha conversando ... alias como um cara casado fica fora de casa até as duas da manha ????
E que mulher é essa que não coloca redeas no seu marido ??? E depois eu que sou a culpada??? Depois eu que sai como "biscate" na situação toda???

Aiii .... tô confusa!!!

Minha avó pediu pra comprar queijo ralado! vou lá depois eu volto!!!!!

5 comentários:

Claudia disse...

oi, lindona??
como é q é essa história aí?? q cara safado e discarado...dá um soco na cara dele..pois um cara desse, se trai uma trai todas...eu odeio homem semvergonha. Q estranho q mulher tonta é essa q não tá vendo nada. Só se eles estão se separando...aí é outros quinhentos.
Mas vc merece muito mais q isso, vc é lindona e merece um homem só seu...e não um usado.kkkkkkkk. Vê direito qual é a dele, mas na minha opinião como mulher casada q sou,eu abomino homens promiscuos!!!!

Vou te dar uma dica:
-Se arruma bem lindona, mas não com roupa decotada, p/ não ficar c/ cara de perua.
-Vá até um bar q só tenha pessoas direitas, não um bar de maloqueiros.
-Peça um chopp e tome de canudinho bem chik.

Amiga, vc vai ver q concerteza vai chover de homens perguntando pq vc está bebendo de canudinho e vão falar q vc vai ficar bebada mais rápido...(mas não fica)...

Eu sei pq fiz muito disso, qdo era solteira e sempre saí bem acompanhada.kkkkkkkkkkk.

Faça isso e depois vc me conta!!!!ok???

beijão minha linda.

Jehh disse...

putzzzz muieeee
q fodaaaa cara casado !!!
mais realmente mto estranho cara ficar ate 2 da manha ... q vc pode ligar a qualquer hora e te convidar na casa dele...
mto estranho realmente...

sobre novelaaaa aquilo tinha pra mais de 1 mes... eu queria tanto ver Suria sofrer ... o Raj acabou nem sabendo q ele tem filho com duda .... aff sem comentes pq se naum vou escrever ate amanha hauhauha

beijos

Claudia disse...

Lindona!!!
Q bom q vc se divertiu...mais e aí vc beijou alguém??? ou fez algo mais??? rsrsrsrsrs.
Me conta mais....é ótimo sair e dançar de vez em quando né?? eu, faz mais ou menos 7 anos q eu não faço isso.kkkkkkkkkkkkk.
Meu marido é super caseiro..não sai p/ nada, e não me deixa sair sozinha...arf!!!é uma droga!!! fazer oq né???
Quanto ao decote me desculpe não sabia q vc adooraaa decote, eu odeio...tbm meus peitão caído é melhor esconder.hahahahahaha!!!!

beijão minha flor e tenha uma ótima semana.

Fafá disse...

Mulherrr, homem casado é fria,se desapegue enquanto é tempo! To na torcida pra q sua cirurgia seja o mais breve possivel, vc vai ver como vai mudar sua vida, seu humor, sua estima, tudo, mas nao pense q é fácil, pq privação sempre existe, mas não podemos ter tudo.
Ps: carência e fafá são palavras q estão intimamente ligadas, kkkkkkk, beijo.

Fabíola Neves disse...

Adorei essa história do chopp de canudinho da Clau.
Faça isso e depois posta aqui!!! kkkk

Fui assistir à novela só no sábado... que decepção... se soubesse, teria saido pra um barzinho em Goiânia... ninguém merecia esse final...