quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Domingo!

Pois é ! depois de um sabado desse eu não posso reclamar de nada neh 1!!!! rsrs

Mas eis que no dia seguinte a gente sempre ve os resultados neh ...

Geeennnteee .. a hora que eu acordei eu implorava pra conseguir dormir de novo .. nem me mexia na cama .... Doia tudo .. cada centimetro do meu corpo ! Minhas coxas então pareciam que iam explodir .... Meus pés coitados .. me aguentaram a noite inteira nun salto agulha de 10 cm sem relamar .. então uma hora eles tinham que mostrar que estavam vivos neh !Eu sentia dor em todas as partes que da pra dobrar no meu corpo ... qqr parte que se movimente doia....Eu me esforçava pra não me mexer na cama e implorava pra voltar a dormir até que a dor passasse....

Dormia, acordava, sentia tudo doendo e dormia denovo! rsrs ... O grande problema é que eu tinha marcado de ir pra praia com a galera que tinha saido comigo na noite anterior ...Mas nessa de dor dorme ae acorda eu acordei era meio dia!!! Ninguem atendioa o cel .. provavelmente tava todo mundo dormindo ainda neh !!! kkkkk Afinal eu cheguei em casa era 7 da manha !! kkkk Dormi mais um pouquinho!!!!

Tava tão gostoso dormir .. pq meu corpo doia muitoooooo...... voces estão rindo né? eu bem sei que estão sim!! Pimenta no dos outros é refresto!!! rsrsrs

Enfim .. Bateu a fome .. um amigo me ligou me chamando pra almoçar era umas 4 da tarde .. fomos no shoops ... Gente eu nun aguentava nem andar!!! kkkkkk

Mas a noite tava chegando .. e o samba começando a rolar na cidade!!! rsrs

E simbora pra lá!!! Coloquei um belo decote! Uma maquiagem leve ... e Vamos ao bar ... beber cair e levantar! kkk....

E deixa eu conta!!!! Tomei choop de canudinho !!! Uhuuuuu ... kkkk comendo queijo!
Mas tudo o que eu consegui foi a tiração de saro das 7 pessoas que estavam na mesa comigo !!! kkkk

A noite foi boa ... mais risadas ... mais bagunça ... mais diversão !!!

E o corpo parou de doer!!! rsrs Uhuuuuuuuu

Novamente chegando em casa de madrugada!!! rsrs

Nota pessoal: Preciso arrumar um namorado e fazer mais programas caseiros ou ainda vou acabar destruindo meu corpo de tanto cansasso!!! rsrss

Nenhum comentário: