sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Aeeeee .... ultimo capitulo da novela .. com 90 minutos de duração hj !!! rsrs

Vou ali assitir e volto pra colocar mais papo furado aki, tic?

to morrendo de dor de cabeça .. vou aproveitar e tomar um remédio e ficar esperando a pizza que meu irmão foi buscar enquanto assisto a novela ,.... kkkk


( me tornei noveleira nas ultimas semanas da novela .. antes nem ligava! Não sei pq tenho uma fixaxão por ultimo capitulos!!! rsrs)

Um comentário:

Claudia disse...

Oi,gatona?? rsrsrsrsrs...muié, sabe, eu ia fazer oq vc me falou..mas não deu tempo..meu marido me agarrou no banho mesmo e depois tbm na cama. UUAAUUUU!!!!!Foi uma beleza...vc tem razão eu preciso disso de vez em qdo. Mas sabe q ele quer me agarrar todo dia e toda hora...e sempre eu q não quero. Não gosto muito de sexo agora q estou gordona, me sinto feia e balofa. Ele diz q estou ótima..mas acho q ele só fala isso para me agradar, e me comer denovo. kkkkkrsrsrkkkkrsrsrsrsrsrkkk!!!!!!!
essa foi boa!!! Mas obrigada pela dica.... eu preciso de uns xaqualhoes de vez em qdo!!
ainda bem q tenho vc..pois coitado do meu marido.kkkkkkk.
tenha um ótimo final de semana flor.
bejssssss.