sábado, 29 de agosto de 2009

Nicotina


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Que alivio !!

Tá .. eu fumei ! adimito !!!

Não tá entendendo nada né?! Deixa eu explicar!

Dia 09/09 supostamente é a data em que eu vou operar (se a porcaria dos atendentes do plano de saúde soubessem ler!).

Em uma das consultas com o DR Jaime eu perguntei sobre cigarro e alcool, antes da cirurgia ( pq o alcool depois é só pra se previnir da gripe suína, em forma de gel, - não a gripe não é em forma de gel, o alcool é que é ! ) e ele me pediu para que pelo menos 15 dias antes eu parasse de fumar e que não bebesse, e explicou o motivo ... mas o fdp (NADA PESSOAL É O MAL HUMOR POR CAUSA DA FALTA DE CIGARRO, ELE É UM AMOR) disse que é uma opção minha, que eu até posso fumar, mas que depois vai ser ruim pra tirar o tubo de ar da minha garganta, PUTA QUE O PARIU ELE NÃO PODIA TER FALADO QUE É OBRIGATÓRIO PRA CIRURGIA????

Eu sei que se por acaso ele ler isso ele me mata!! Ai vai ser um problema a menos pq enterada eu vou emagrecer e parar de fumar!!! rsrs

Bom 15 dias antes da suposta cirurgia, seria supostamente dia 27, a dois dias atrás, no dia 27 eu tinha cigarro ainda, então eu decidi que após acabar aquele maço eu iria parar, porém como minha consiencia tava "meio" pesada ( pq ela nunca fica pesada de verdade) eu não fumei nem metade do maço ... então ele não acabou, eu não comprei outro e mesmo assim ainda dia cigarro pra ontem dia 28, ontem eu fumei apenas 3 cigarros, o ultimo foi as 2 da tarde! Meu primo fumou o resto do maço ...

Até ai beleza.... como tava super corido, esqueci do cigarro, alias, esquecer esquecer mesmo não esqueci, mas como eu não tinha e prometi não comprar eu não comprei e levei o dia numa boa. A noite depois de jantar deu uma vontade louca de fumar ... rsrs .... eu prometi que não ia comprar, então cheguei em casa louca procurando pra ver se não tinha nenhum perdido .... pois não achei ... passou a vontade! Hum ... na hora de dormir de novo .. veio a vontade ... dormi .. passou ...

Hj acordei de boa .. nem queria fumar .. tinha planejado algumas coisas pra fazer, nenhuma deu certo, e ai que vontade de fumar ...

Bom o negócio é o seguinte, eu não tive nenhuma crise de tremedeira, ou de qqr coisa fisica, mas sou muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo anciosa ( acho que tá faltando alguns "o"s nesse muito ai, mas não ia caber!), e ficar em casa sem fazer nada me deu vontade de fumar! Percebi que a vontade de fumar vem qdo eu estou sem fazer nada, tentei fazer algo .. mas hj ta dificil! Pensei em ir pra praia, mas qm ficou de ir comigo não ligou até agora .. ( a culpa de eu ter fumado é toda dela!! rsrs).

Estou em briga constante com minha consiencia, afinal o médico falou que seria bom eu parar de fumar, não que eu tenho que parar de fumar ..... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Eu não ia comprar .... mas teve uma hora que peguei o dinheiro e sai correndo ... rsrs correndo mesmo ... fugindo da minha consiencia .. fugi .. ela tentou gritar comigo .. eu fingi que não ouvia, ela me chamou, eu olhei pra tras... querendo pegar mais dinheiro, mas sabia que se eu pegasse mais dinheiro eu ia comprar dois maços em vez de um .... aiiiiiii... sai correndo mesmo ... com o dinheiro contadinho !!! sem bolsa sem cecular sem nada !!!

gente .. fumei ... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... que alivio ... mas agora tenho q dar um jeito nesse maço que comprei ou vou continuar fumando !!!

Eita coisinha dificil viu !

6 comentários:

claudia disse...

Ei querida, parei de fumar a 11 dias e põe difícil nisso. Mas tô fazendo a minha parte direitinho para a cirurgia dar certo. Guenta aí!!!Beijinho

Fabiola Neves disse...

Linda,
Isso tudo é uma questão de mudança de A TI TU DE!
Enquanto vc não mudar a sua, vc não vai parar de fumar mesmo.
Pense que entubação não é algo muito tranquilo não! O médico não pode mesmo te proibir de fumar pq proibindo é que vc terá vontade mesmo. O que ele fez foi tentar te conscientizar que não é bom!
Só cabe a vc. A mudança é sua!
Força! Jogue esse maço fora e seja FELIZ sem um vício pra te dominar.
Vc é quem tem que dominar tudo ao seu redor e não um cigarrinho vencer vc.
Beijinhos
Fabíola

Fabiola Neves disse...

Linda,
E aí???
Vc vai operar? O que tem de concreto a seu favor em relação ao plano???
Beijinhos

Clau disse...

olá?? eu tbm parei de fumar fazem 2 semanas, está sendo horrível...mas o fato de vc diminuir já é um grande começo.Parabéns...
E aí, qdo será sua cirurgia?? dia 9/9 mesmo??
Todo convenio é um inferno..infelizmente.
boa sorte.
beijos.

Fabiola Neves disse...

Oi Linda,
Tem um selinho pra vc no meu blog!!!
Beijinhos,
Fabíola

PS: E a autorização, a quantas andam?

Fabiola Neves disse...

Aline,
Foi vc quem escreveu no post que fiz sobre a Camila???
É que eu me correspondo com vc e uma outra Aline do DF.
Tive que excluir o post que fiz da Camila pq ela não operou.
Responda esse comentário colocando ao lado sua cidade, ok?
Beijinhos
Fabíola