terça-feira, 15 de setembro de 2009

Baladinhas

HUm .. meu dia tá um desastre .. rsrs Mas vamos falar de coisas boas????

Bom depois dos ultimos acontecimentos, resolvi que eu precisava me divertir! E ficar mais linda do que eu ja sou!!!! rsrs (convenciada mode on), Fiz uma bela de uma hidratação, pq semana passada eu fiz balaiage, e meu cabelo tava super seco. Fiquei com creme e bepantol na cabeça por umas duas horas !! rsrs Tomei um belo de um banho, fiquei perfumada, cheirosa, fiz escova, uma linda maquiagem e PRONToooooo .... Vamos dançar a noite inteira!!! Uhuuuuuuuuu

Sai com uma amiga minha super querida e que a cada dia ta ganhando mais e mais um espaço dentro da minha vida!!! Uma pessoa como ela é dificil de se conhecer viu!!! (sessão puxa saco!rsr).

Fomos pra Loft, uma baladinha aqui de mogi, tava cheioooooo .... Ficamos na VIP, e logo fomos pro bar! Aeee ... vamos beber que comer engorda! kkkkk
Pedi minha vodka, um energetico ...e começamos a dançar! Era mais ou menos meia noite .....

Dançar... ah, como é bom! Sentir o corpo leve, não pensar se tem gente te olhando, alias se tiver olhando tbm foda-se! Deixar o corpo se mexer, sozinho, e vc só sentir o calor pelo seu corpo. O ambiente meia luz, a som a mil (tutz tutz tutz tutz tutz...), os pés se mexem sozinhos, os ombros balançando, mãos soltas.... os cabelos, ah .. esse nem precisa falar neh! Voam livres, como ao vento ... E a musica da conta do resto ! rsrs

Qdo percebi já era duas e meia da manha e ja tinha tomado 4 doses de vodka, que foram q nem agua por causa do calor ! rsrs. Depois de tudo isso deu vontade de ir ao banheiro ... indo prá lá mudamos de caminho .. e fomos pra outra pista que estava tocando micareta!

Conclusão, encontrei alguns amigos na outra pista e que banheiro que nada! Vamos dançar mais!!! Uhuuuuuu .... Tocou até xuxa, eliana, balão magico... me diverti horores...E gente .. que vocalista era aquele da banda! Ai que bunda.. hummm delicia... Eu vô heim! kkkk .. Tres e meia da manha! E eu nem vi a hora passar!

Mas dessa vez o calor bateu legal! Uns amigos meus queriam fumar ... fomos pro fumodramo.. ai ... que ventinho gostoso!
Aquilo mais parecia um quadradinho de zoologico... um chiqueirinho .. rsrs
Ficamos ali uma hora ! kkkk ... conversando ... dando risada... até a hora que percebi que tinha perdido minha comanda! Dançando! Perdi era umas 2 e pouco da manha! Nossa sai correndo pra ir pro caixa pra ver isso.... qdo me dei conta kd meu celular???? aiiiiiii .. q desesperoooo.... Pedi o celular da minha amiga pra ligar pro meu, qdo ela foi procurar kd o celular dela tbm ? Nada! O coração disparou... Achei um segurança que era meu amigo, peguei o cel dele ... liguei pro meu... Um amigo meu atendeu! kkkkkk ... disse que eu tinha deixado na mao dele.. encontrei com ele ... e começamos a tentar ligar pro cel da minha amiga .. só dava caixa postal .. nada .. mandamos mensagem .. nada .... Ai, comentamos com o pessoal que estava no fumodromo com a gente ... e adivinhem, eles que tinham achado! Ai, rsrsrs .... Alivio em dobro! rsrs

Fomos embora já eram 6 da manha!!! rsrs

Daqui a pouco eu volto pra contar de domingo! rsrs ... agora preciso trabalhar!

Beijos

7 comentários:

Jehh disse...

eitaaa
q beleza !!
mais tem sair mesmo !!!
e aproveitar muitao !!!!
beijosssss
=*

claudia disse...

Que gandaia!!!!!!!

Ana Maria disse...

mto bommmmmmmmmmm
to precisando dar uma saidinha tbmmm
faz um bemmmmmmmmm, né?
eu tbm já perdi meu celular na balada duas vezes, o mesmo acredite... e me devolveram...e anda dizem q não existe gente boa nesse mundo.....kkkkkk
bjinhossssss

Fabíola Neves disse...

Mas... vc já pensou em jogar na mega sena???
Encontrar dois celulares assim numa balada cheia, só com muita sorte mesmo!

Ai que saudades dos tutz, tutz.

Já estou louca pra saber do seu domingo.
Demora a escrever não!
Beijinhos

Fabi Barroso disse...

O flor me fala mais sobre o creme bepantol faço hidratação mas acho q nunca fiz com esse, como é compra em loja de cosmeticos mesmo?? bjim

Unknown disse...

Fabi .. tentei te responder no seu blog, mas não consegui ...

Então vamos por partes, minha prima me avisou a data que tinha comrpado a passagem e eu marquei todos os médicos para ela em dois dias, na terça ela já estava começando os exames que os médicos haviam pedido na segunda, e em 5 dias ela já tinha passado por todos os médicos e feito todos os exames, pq o que eu consegui eu marquei com antecedencia! Foi super rápido ...

Sobre o bepantol, é um liquido, vc ompra em farmacia, tem algumas receitas bem faceis de achar na internet, eu pessoalmente gosto de duas, misturar um vidro inteiro dele em 2 colheres de creme e fazer hidratação, ou misturar 4 colheres de bepantol, 2 de açucar, e um condicionador do seu gosto (não use Seda ou aquele citico verde famoso que esqueci o nome, são pessimos para o cabelo, hidrata na primeira e depois destroi as cuticulas, Neutrox apesar de ninguem gostar por ser o mais baratinho é otimo principalmente para praia e psicina) misture o açucar o bepentol e o condicionador e use no dia a dia ... ou ainda como outra opção vc pode passar só o bepantol no cabelo e deixar secar naturalmente ... fica um pouco com aparencia de sujo ,... mas se vc não for sair nem fazer nada, lave no dia seguinte de manha!!!

Fica ai a dica!@

Beijinhosss

Fabi Barroso disse...

Oi flor mto obrigada pela dica e resposta eu nao tenho blog só e-mail: fabibarrosos@hotmail.com, mas eu adorooo o seu te acho super cinsera e extrovertida eu sou exatamente assim e vc é linda, nao fique triste td irá se resolver e qt os exames reconheco foi rápido mesmo, os resultados dos exames demora nada então pra ficar pronto né??? Bjkasssssss