terça-feira, 8 de setembro de 2009

Só em 29/01/2011

Essa foi a data que o plano de saude deu para poder realizar a cirurgia!
Esses dias ando sem escrever pq nun to muito legal, acho que to precisando ir pra uma praia sentar numa pedra bem distante ficar olhando o mar e refletindo um pouco !

As coisas não andam exatamente como planejei pra mim, a dois anos miha vida virou de ponta cabeça ... e esses ultimos dias tá dificil colocar ela no lugar certo ..

Peço desculpas a todas as amigas blogueiras que estão postanto comentarios aqui e pela minha ausencia com vcs tbm ! Prometo que em breve deixarei recadinhos a todas!

Bom em relação a cirurgia não será amanha como estava previsto!
O plano de saúde negou até a carta que o médico tentou mandar explicando que não existia pré-existencia.

A ANS até agora não deu uma resposta, e ai já mandei toda a documentação pro advogado pra poder entrar com processo para liberação da cirurgia.. agora é esperar e ver o que vai acontecer.

Hoje to sem pique pra trabalhar.. alias .. eu que sou super hiper mega agitada e animada passei esse fds inteiro dentro de casa na cama assistindo filmes! Meu humor nun anda lá aquelas coisas ... deve ser a TPM! rsrs

Vou deixar uma letra de música pra vcs que já ouvi umas 15 vezes hj ...

"Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo

Sei lá,
Se o que me deu foi dado
Sei lá,
Se o que me deu já é meu
Sei lá,
Se o que me deu foi dado ou se é seu

Sei lá... sei lá... sei lá....

Vai saber,
Se o que me deu , quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salve
Vai saber,
O que me deu, quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salve..."

3 comentários:

Ana Maria disse...

poxaaaaa
não desanima não....
Deus sabe de tds as coisas, confie nele...
to torcendo por vc...
um gde bj

Fabíola Neves disse...

Oh minha linda,
Não desanime. Junte todas as provas e coloque esse plano na justiça!
Torço por vc...
Beijinhos
Fabíola

Fabi Barroso disse...

Oi linda estou acompanhando seu blog achei schow de bola não desanime vc vai conseguir eu ainda tô em consulta pra saber tds os procedimentos da cirurgia e vou fazer... mas vc já caminhou e muito nao desista agora vá a luta e processe o plano mesmo...bjkas Fabi