domingo, 16 de agosto de 2009

Dia 09/09/09

Eita qto Nove neh !!!!

Mas tá bom ...
Tá ai a data da cirurgia!!
Ai gente .. nem to tão anciosa assim ...
Tá longe ainda
Passei por consulta nessa sexta feira .. o médico ficou com os exames para ele dar entrada em tudo ...
Eu nem vou precisar fazer nada ! Só esperar mesmo ... Bom nhe

Ai adorei mee médico ...
Pra quem quiser informação deixo o nome aqui
Dr Jaime Telles, Atende em Suzano SP, o nome da Clinica é Viva Ligth
A equipe de lá é toda muito atenciosa!!!

Indico viu !
Minha consultas todas não tiuveram menos que 40 minutos ,.... Eu contei Juro!

Bom por hj é só .. essas duas ultimas semanas andam meio complicadas ..
Quadro de Gripe suina na familia, trabalho até não querer mais ... e pouca grana!

Segunda tenho psico ... ai vem colocar um post decente!! rsrs

E falar tbm da clinica de exames que leva 20 dias pra ficar pronto .. Um absurdo!
Ah lembrete pessoal, tbm quero falar das meias anti trombose, e de drenagem linfatica pos cirurgica!

3 comentários:

Fabiola Neves disse...

Olha, não compre as meias Kendall não viu? Dê uma olhadinha no meu post sobre meias e o outro sobre compras.
O pré é corrido mesmo!!!
Depois da cirurgia, tudo fica como câmara lenta, vc vai ver!!! Até a ansiedade acaba!
Parabéns pela marcação da data.
Muitos noves assim...deve ser auspicioso!!!hehehe
Beijinhos
Fabíola

Rita disse...

Oi por favor necessito conversar com alguém e vi que vc é a pessoa certa, pois tenho uma consulta com o Dr. Jaime onde eu estou decida em querer fazer a cirurgia de redução e vi que vc já esta no processo pra isso. Será que vc me falaria um pouco apesar que eu já li o seu blog todo mas gostaria de saber mais sobre, a piscicologa e a nutricionista somo nós que escolhemos? Tem que participar de palestras? o que mais é necessário? Vou deixar o meu e-mail se puder me responda por favor rcmzanini@hotmail.com.

bjus
Rita Zanini

conversasemrodeio disse...

Rita, vi que voce não tem um perfil aqui, tentei te mandar mensagem e não consegui!
Já te adicionei no msn e estarei a inteira disposição para esclarecer todas as suas duvidas... e aproveito pra colocar mais coisas aqui que possa ajudar outras pessoas tbm ok ?!
Beijos pra ti!