quinta-feira, 6 de agosto de 2009

De médico e louco todo mundo tem um pouco!



Ditado antigo né?! E todo mundo o repete por ai!
Voce já parou pra pensar qual seu lado louco ??? Porque o lado médico todo mundo ja deve conhecer neh! Quantas vezes voce já foi na farmácia e comprou aquele remédio ótimo pra dor de cabeça? Ou sabe aquela amiga que ta morrendo de cólica e voce indica chá de canela em pau, bolsa de água quente e aquele remédinho que é tira e queda?

Essa semana eu descobri que tenho um pouco de louca! É brincadeira não ?! rsrs
Eu jurooooo que por mais insano que pareça que eu pensei que era simplesmente normal!Bom ... Minha mãe era psicologa e nunca me falou que eu precisava de acompanhamento! Tá .. ela não vale, porque também era formada em direito, era administradora, selecionadora, empresaria, dona de casa, pai, mãe, filha, mulher independente, amiga, conselheira, tinha um portugues impecável, ........... e muitas outras coisas... bem tipo mulher implacável sabe? Enfim, (depois de já ter falado que não existe mulher melhor que ela ... rsrs e feito propaganda... kkk) como eu, euzinha aqui... depois de todas essas lições de vida iria querer ser menos que isso??

E sabe ao que isso me levou ???
A psico que me avaliou quer que eu faça terapia!!! Até agora não entendi porque, mas ela quer que eu faça!! tá neh!
Passei por consulta com ela na segunda feira, hoje já é quinta e não paro de pensar nisso, o que eu fiz de errado???

Tudo bem que do jeito que eu sou estabanada e desastrada não é muito dificil falar algo que eu não deva neh, rsrs.... Mas o que tem de errado querer ser sempre melhor do que se é hoje?

Pois digo-vos! Voces tem uma amiga louca....

E ai eu pergunto : o que é sanidade a final de contas? Prefiro ser insana e ter meus sorrisos sinceros, meu gritos de desespero no meio de uma estrada ao anoitecer acompanhada de outra amiga desesperada, descer a Itabirito correndo e ...(deixa os detalhaes dessa pra lá), Ter meu nome quase virando verbo na época da faculdade ( ei zaniba, o que voce está zanibonando por ai heim ???), ir pra praia e não querer papo com turistas de veraneio mas estar super afim de curtir um som com autoctones, entornar cajibrinha no interunesp, parece encapetada querendo passar por cima de um cara que estava dormindo justamente na unica vaga que eu tinha pra parar ( afinal ele estava dormindo numa vaga inteiraaaaaa ) , fazer uma tatuagem na bunda rsrs ( essa é só boato viu !!! kkk), passar bolo na cara da amiga que esta fazendo aniversário, mas não deixar passarem no meu.. rsrs.

Eu gostaria de saber o que tem de errado em brigar com o mundo as vezes, em amar demais, sorrir demais, chorar demais, se empolgar demais, sofrer demais, e mesmo assim não ter medo de errar e se jogar de cabeça em tudo o que voce acredita???
Afinal .. eu não quero nada que não seja meu, não cuido da vida dos outros, eu quero ir a extremos, não quero ter medo de ser intensa... de viver.. de ser eu mesma ...
Vai, quem já não mandou um bilhetinho pro professor de psicologia no dia da prova de final de semestre??? ...
Quem já não se jogou na cama de tanto rir ou de tanto chorar^???
Quem nunca entrou correndo em casa foi pro banheiro e se encostou na porta começando a chorar e deixando o corpo cair aos poucos?
Quem nunca viu um O.V.N.I. no céu? e depois morreu de rir porque era só um reflexo de luz?

Sinto lhe informar, mas se você já fez alguma pequena coisa que te fez sentir algo parecido como qualquer coisa descrita acima, voce também tem um pouco de louco! Junte-se a mim ... e vamos cometer nossas loucuras pelo mundo!

2 comentários:

Fabíola Neves disse...

Você não é louca, você é FELIZ!!!!!!!!!
Beijinhos
Fabíola

Unknown disse...

eu concordo com a Fabiola!!
genet kem ñ gosta de extravasar de vez em qnd!! seja da forma q for!!! nossa tem hora q da uma vontade de sair gritando q nem doida pra liberar tds as energias e tensões acumuladas!! kkkk

Te adorooo!!

Bjujuuu