domingo, 4 de outubro de 2009

Excesso de gostosura!!


As vezes fico pensando em tantas coisas que ouvimos a respeito de ser gordinha, ou magra, ou gostosa. Tem gosto pra tudo nessa vida! Eu não quero nunca ser magra como aquelas anorexicas, nem como aquelas mulheres que nem bunda tem de tão magra, ou aquelas pernas de graveto!

Mulher bonita tem corpo cheio de curvas, coxas grossas e delineadas, Bunda empinada e durinha, quadirl largo sem culote, barriga lisinha sem aparecer ossos e lógico (agora me defendendo) seios fartos! rsrs

É assim que penso qdo me falam numa mulher gostosa, com coxonas mesmo, bundão... que coloca uma saia e fica super sensual... que qualquer homem olha e fala PUTA QUE PARIU!!!

Outro dia numa das palestras do Dr Jaime, veio uma magricela, bonita de rosto, mas muito magra, e ouvi a seguinte frase: - Nossa quado eu era gorda ( nun tom de desprezo pelas mulheres com excesso de gostosura) eu não usava salto alto, não dançava, e ficava sentada o tempo todo. E hoje eu danço a noite inteira. - tudo bem que eu realmente acredito que isso possa ser muito normal, mas não gostei do jeito que ela falou, afinal foi com desprezo! E apesar de estar magra agora não acho que ela esteja gostosa!

Eu uso salto alto!!! Danço a nooite inteira, e pasmem, fico com caras lindooooossss ... ( tá eu tbm sou do grupo "já fiz um feio feliz" hauah)

Ontem mesmo, fiu uma dessas noites.. queria sair, causar! rsrs
Coloquei uma calça jeans coloda de tecido um pouco escuro(odeio jeans claro), que fica super bem, uma blusa preta de ombro caido, meia manga, com corte que fica colado no final da manga, soltinho nos seios e mais colado no quadril ( a blusa é comprida, tava até pensando em usar como vestido, pq chega até metade da coxa rsrs)Ajustei a blusa pra ficar até o quadril com os fiozinhos de amarrar dos lados, coloquei um cinto preto grosso com fivela prateada na altura da cintura, o que destacou mais ainda meus seios, e uma botinha de cano baixo e salto alto, uma bela de uma maquiagem com sombra esfumaçada deliniador rimel (marcando bem os olhos) batom marrom escuro, Brincos de argola prata, pulseira prata grossa. E fui!!!

Dancei muito, não sentei, e ainda conheci um bofe lindooooo .. desses galãs de novela sabe? Ai dilicia! E que me achou maravilhosa! Não parava de elogiar!! Bom né?!

Pois bem, fica aqui a revolta com essas magérrimas que acham que só elas são bonitas.

Alias, 90% dos homens que eu conheço falam que gostam de mulher que tem onde pegar!!!
Somos lindas, gostosas, atraentes, divertidas, simpaticas, e elas?? São magras.. só isso!!!

Nós temos mais é que nos divertir, nos valorizar....

Tem uma amiga minha que no meu aniversário colocou um vestidinho que eu fiquei de boca aberta!!! Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa ... e ela é gostosa como nós!!! rsrs

Afinal, que graça tem ser magra e não ter bunda, coxa, peito, e passar um ventinho qqr e ainda ter q ouvir: - se segura pq senão o vento leva! - ???????

3 comentários:

amandinha disse...

Puta que pariu... a menina emagreceu, ótimo! mas, pô.. ofender a classe que ela já fez parte um dia, é desaforo. Cadê o bom senso? Bem.. assim como vc, também admiro as curvas, eu as tenho e consigo fazer bom uso delas. Claro que é preciso ter certos cuidados pra não cair no ridículo, mas com certeza é o estilo da roupa que não nos valoriza (e não nossos atributos físicos!)
Adorei a figurinha da menininha nua... muito sexy!
E imagino vc causando na balada, com certeza arrasa quarteirões! Você é linda, Zanii!
Um beijão da sua miguxa querida

amandinha disse...

Ah, obrigada por me citar com elogios no seu post! ehehhehe
Valorizando as medidas!!! uhuhuh
Beijoo

Fabíola Neves disse...

É isso aí....
Somos gordinhas e gostosinhas!
Essa historia de dizer que fofinhas nao conseguem fazer nada! Que papo furado!!! SOu do seu time!!!!
Gata,
Tava com saudades!!!
Que bom que voltou!!!!
Beijinhos