quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Só por causa dos elogios tô me sentindo o maxiiimoooo .. hauahuahaua e resolvi colocar mais fotinhas!!! hauhaua ... Pode^????

Ahhh .. aproveitei a alto estima que vcs estão me trazendo e hj sai com minha bolsa nova da Dolce Gabbana!!! Lindaaaaaaa ... hauahuah ... Bom demais nun é não ???? rsrs

Mais fotinhas de baladas!! (pq só nelas to arrumada!!! rsrs)


cortamos uma fila enorme de fãs e os caras nos levaram no camarim deles sem ninguem saber quem eles eram!!! hauhauhaua ...

essa foi a uns meses atras!

Praticando arvorismo!!

Por hj tá bom neh!!! rrs...

Meninas .. beijos pra todas e muito obrigada pelos comentários viu, eles me ajudam muitooo a continuar!!!
Amanha vou no forum ver em que pé q anda minha ciru e venho dar novidades a voces!!!

3 comentários:

Fabíola Neves disse...

Eita gordinha que tem borogodó...
Vc é linda mesmo, fazer o que né?
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Menina...
É peladona mesmo!!! Eles dão um camisolinha de hospital. Sabe aquele que amarra nas costas? Pois é ele que vc veste. Mas é só pra te enganar mesmo pq na hora da cirurgia, com certeza eles tiram aquilo lá.
Meu médico foi super cuidadoso com isso. Enquanto eu não chapei com a anestesia, ele não começou o procedimento.
Depois que a gente acorda já está de camisolinha novamente. Aí não dá mesmo pra ficar com vergonha não!
Relaxa!!!
Beijinhos

Luciana disse...

garota, vc é linda!