quinta-feira, 15 de novembro de 2012

E a vida continua!


Hoje acordei feliz... olhei pra trás e vi que os últimos 5 anos valeram a pena. Eu cresci, e muito. Não sou mais a mesma menininha que tinha medo da vida. Que tinha medo de errar. Valeu a pena : TUDO!!! Cada obstáculo, cada barreira, cada pessoa desacreditando da minha vontade e determinação. Tudo isso me deixou mais forte e mais determinada.
Falar que não deu vontade de desistir seria hipocrisia minha. Mas hoje eu acordei sorrindo, com vontade de quero mais, com o gostinho da felicidade no sangue, e dessa vez as lágrimas escorrem nos olhos não por tristeza, medo, decepção.. mas pela alegria que me invade a alma por eu estar aqui e ter conseguido tudo o que até aqui eu vinha lutando pra ser.
Eu venci!!! Que delicia dizer isso: EU VENCI!!! Todas as barreiras, toda a negatividade.
E nessa hora que não só agradecer aos que estiveram ao meu lado, que com certeza foram muito importantes, mas quero também agradecer a todos aqueles que foram meus obstáculos, que desacreditaram, que tentaram me impedir, que me decepcionaram, pois esses me ensinaram que eu posso muito mais, o tempo todo. Me ensinaram a ter força e determinação, me ensinaram que as pessoas não são insubstituibilidade, e que por mais que as vezes seja mais fácil sem aquilo no caminho, não é porque fica difícil que a gente não tem capacidade pra fazer. Me ensinaram acima de tudo a não depender de nada nem ninguém para correr atrás do que me faz feliz!!!
Não caberia espaço para agradecer a todos pelos meus dois grandes sonhos que se realizaram essa semana, porque nesses cinco anos foi muita gente envolvida, tanto pra bem quanto pra mal. Mas a pessoa que mais tenho a agradecer por tudo é minha MÃE que me ensinou que não podemos desistir do que queremos, que me ensinou a amar as pessoas, e confiar na capacidade do ser humano mesmo que isso nos decepcione mais tarde.
Agradeço a minha família imensamente tanto aos que sempre estiveram do meu lado e comemoraram junto comigo cada passo, que me apoiaram, que vibraram junto comigo, quanto àqueles que me tentaram me puxar pra baixo e me ver no fundo do poço, aqueles que nunca deram a atenção que eu implorava pra ter, aqueles que me decepcionam como família, aqueles que invejam minhas conquistas, aqueles que foram ingratos e tentaram tirar o que eu tinha. Agradeço a minha avó por ter me ensinado que reconhecimento não existe, ao meu irmão por ter me ensinado a amar, brigar, dar carinho e me preocupar, por ter me dado forças todos os dias para continuar e fazer por aqueles que dependiam de mim. As minhas mais que lindas "filhas" por mostrar que infância existe, inocência também, e que família tá ai pra ser curtida. Agradeço a mãe delas pela educação que deu a essas meninas, e por me dar oportunidade de curtir-las um pouquinho, por torcer junto comigo, por vibrar junto comigo e por tantas vezes ter ouvido meus resmungos muitas vezes sem razão.
Agradeço aos meus amigos, e que estão ali todos os dias e os que já não estão mais no meu dia a dia, os que fazem parte das minhas conquistas ou trabalho, esforço, horas mal dormidas, aqueles que muitas vezes deixaram de sair e se divertir para estar ao meu lado, ou que estiveram ali mesmo que só dando apoio, os que hoje não são mais amigos mas que um dia foram e lutaram junto comigo. Aos meus inimigos, aos que eu considerava meus amigos mas não eram, aos que me tiraram alguma coisa... As cervejas tomadas que eu precisava pra aliviar a tensão. As noites mais que extraordinárias que me davam animo pelo mês inteiro. As viagens de noites mal dormidas, as lentes que filmavam tudo aquilo que aprontávamos. Aos amigos distantes em endereço e próximos em companheirismo.
Agradeço a todos que já trabalharam na Atualittá, e aos que hoje trabalham ainda. Cada um, tento trazido bons ou maus resultados, porque cada um me ensinou uma coisa diferente e me fez ser uma melhor profissional. Nas brigas, nos desentendimentos, nas caras feias, nos serviços mal feitos, na falta de vontade, na falta de compreensão, na falta de gratidão, nos acertos, nas horas a mais trabalhadas, no apoio, na dedicação, nos esforços e em cada comemoração de um novo cliente. Àqueles que saíram falando mal da minha empresa, que me julgaram, e que disseram que aquilo não era lugar para eles, porque hoje realmente minha empresa não é lugar pra eles, porque ela é muito melhor que isso.
Agradeço aos homens que passaram pela minha vida, aos que me amaram e aos que me rejeitaram. Agradeço pelo carinho que cada um me deu, de formas diferentes, por me ensinarem a não viver de amores, por me ensinarem a não ser carente, a engolir qualquer tipo de dependência emocional. Agradeço a um especificamente por ter me ajudado a crescer tanto, por eu ter tentado ser cada dia melhor,  sem que ele soubesse que fazia tanto por mim, e mesmo sem nunca tê-lo ao meu lado sempre terá de mim um carinho enorme.
Agradeço a Veronika Koba e toda a estrutura da Marcela Campos por me permitir voltar a dançar, por reafirmar meu amor por essa arte tão linda, tão energética!! Agradeço a todos os que já foram meus professores de dança, desde a infância, por terem me ensinado a amar cada dia mais esse negócio louco que poucos entendem de passar horas na academia treinando, sair com o corpo dolorido, ficar extremamente brava por errar os passos e não conseguir manter a perna a mais de 90º graus com tudo extremamente esticado por alguns minutos. Aos gritos de "estica essa ponta" "segura o abdomem" ""faz direito" ...

CARA: A VIDA VALE A PENA ..... MEUS SONHOS FORAM CONQUISTADOS!!!  E hoje me escorrem no rosto lágrimas de alegria ao invés das comuns de tristeza.

Meu muito obrigado a cada um que passou pela minha vida, de uma forma ou de outra, para bem ou para mal.

EU CONSEGUI!!!!

Vamos lá que a vida não para por aí, e tem muito mais pela frente, vamos agora a outros sonhos, outras conquistas, outras vitórias. Felicidade eu tô aqui!!!

Nenhum comentário: