quarta-feira, 28 de novembro de 2012

EU SOU DE GÊMEOS

- (Rapha Perrone)

No meio de tanta gente vejo algo em mim bem diferente, é lá no fundo, mas nem no raso, alguém entende

Meio esquecido, inteiro agitado, posso esnobar aquele domingo, mas brindar em um céu todo molhado.

Acho que não me encaixo, nos meus cachos fico perdido, e quando eu me acho, escondido te faço um pedido;
Para não ligar se eu esquecer até mesmo de você, para não ligar se eu esquecer até mesmo de te dizer que:

- Eu sou de gêmeos, eu sou de gêmeos, paparicado e carente sou um tipo diferente, eu sou de gêmeos, eu sou de gêmeos, do certinho ao inconsequente não sou do tipo inocente, eu sou de gêmeos.

Não sei o que me completa em um ano tenho mais que mil dias, eu sei que uma coisa é certa, o que realizo ninguém imagina nem em quinhentas vidas
Me apaixono de manha, caso a tarde, tomo um porre no fim do dia e de madrugada sou só da night (saí!)

Deixo tudo para amanhã, nosso caso já não me arde, finjo que o porre foi ao meio dia, te dou um beijo e me mando para marte (bye!)
Não tente me culpar, eu já fiz a minha parte, nos confundir para você ser minha alma gêmea, um dia eu volto quando bater aquela saudade, por que:

Eu sou de gêmeos, eu sou de gêmeos paparicado e carente sou um tipo diferente, eu sou de gêmeos, eu sou de gêmeos, do certinho ao inconsequente não sou do tipo inocente , eu sou de gêmeos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Wonderful site you have here but I was wondering if you knew
of any forums that cover the same topics talked about here?
I'd really like to be a part of online community where I can get feed-back from other knowledgeable people that share the same interest. If you have any suggestions, please let me know. Thank you!

Here is my webpage; click here