domingo, 27 de dezembro de 2009

Ano novo

O ano novo tá chegando, e geralmente todo mundo tem planos.
A lista para mulheres sempre se concentra em filhos( pra quem tem ou deseja), dieta, namorado, casa, dinheiro, trabalho. E para os homens em profissional.

Estranho né?? Estava aqui pensando, porque homens tantas vezes são mais focados em uma unica coisa e mulher sempre tenta se dividir em milhares?

Não consigo responder essa pergunta, mas resolvi me focar no trabalho, pra ver se dessa vez consigo cumprir a unica coisa a qual prometi pra mim que iria tentar mudar, em vez de fazer listas enormes e nao dar fim a meia coisa.

É estou sim desanimada com todo o resto. Filhos eu sei q não vou ter por um tempo ainda ( pelo menos nçao pretendo!), a dieta eu desisti! Serio.. cansei.. se o processo der certo otimo, se não q vá tudo a pqp ( desculpem os mais libidinosos), namorados já percebi qu muitas vezes são uma droga que nos mulheres usamos para ver se tem algum efeito positivo e sempre dão em merda. Sobrou o trabalho! Que já comecei!

Esse final de ano foi dificil, percebi o qto as pessoas são falsas, e que tudo é jogo de interesse, ninguem dá nem um sorriso sem ao menos esperar o minimo em troca, nem que seja reconhecimento.

Acho engraçado até, os tipos de drogas que nós usamos para tentar chegar a felicidade. Drogas que são totalmente legais... essas do dia a dia, nada de maconha, cocaina, bebidas, cigarros, etc ... Falo de algumas que nos trazem o medo de ficarmos sozinhos e das quais começados a usar e distribuir por ai! Elas são viciantes, e o efeito sempre passa....e a gente sempre quer mais..

Na verdade o ruim e bom do ser humano é esse desejo de sempre querer mais, nada o satisfaz!
Por isso está sempre em busca de novos horizontes e sempre vazio de alguma forma dentro de si.

4 comentários:

amandinha disse...

Oi, Zaniba! Saudade enorme de vc! E estava também com saudade dos seus posts profundos e reflexivos...
Tbm faço lista pra começo de ano, mas se esfarela com o tempo. Tenho de convir q focar na profissão continua sendo o mais rentável a se fazer. Filhos, marido ou namorado, casa e dieta, são dádivas sem controle hehehehe
Não captei vossa mensagem, mas quero muito ver vc por esses dias! Vamos unir nossas forças, e nada de vício (já to me livrando de alguns)
Nos falamos no msn! Beijos - i love you!

Fabi Barroso disse...

Oi flor qts saudades adorooo os seus posts e qd vi q vc postou um ahhh eu adorei..por favor não fique sumida assim nos dê notícia sempre, vamos q vamos td tem seu tempo e sua hora e a sua vai chegar tenha fé sempre...bjus feliz ano novo, quero q vc acompanhe meu blog tbm...

Priscila disse...

Olá Aline,
Que neste novo ano vc tenha a felicidade que tanto procura, que consiga fazer a cirurgia, que tenha sucesso.

Estarei na torcida.

Um abraço

Claudia disse...

Gata...
tudo bem??
Q bom te ver devolta...estava morrendo de saudade dos seus posts...Sobre o ano novo, eu apenas pretendo trabalhar e pagar minhas dívidas..(+ou-3 mil reais)...e fora isso é claro, tentar não explodir meu mini estomago.
kkkkkkkkkk.....
beijossssss..te adooooro!!!!