quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aprendendo a dizer SIM!!

Há muito tempo aprendi a dizer sim para diversas coisas: horas a mais no trabalho, ao cara do  telemarketing, as negociações ocasionais, as situações ocasionais do dia-a-dia que nos fazem gastar mais tempo com coisas que não nos interessam do que com nós mesmas, pro orçamento apertado no fim do mês, e pra varias outras coisas cotidianas.

Mas nós, mulheres, aprendemos desde cedo a dizer não para qualquer coisa que diga respeito ao nosso desejo sexual, a atração carnal.

Desde pequenas, é não pra tudo....

E estou cansada disso... dos papinhos do tipo que mulheres dizem não esperando o homem insistir para poder dizer sim.

Se está com vontade, porque não pode se dizer sim?? Porque dizer sim demonstra que é um ser fragil e facil?? Porque não se pode simplesmente ter vontade??

Cansei de dizer não faz tempo. E tenho dito sim: para todas as minhas vontade, todos os meus desejos. E tenho também dito muitos nãos: para todos aqueles que acham que uma mulher não pode ser forte e independente, com atitudes e vontades próprias.

Nada na vida vale mais a pena que vivermos todas as emoções que temos vontade.
Nada pode valer mais do que assumirmos nossos desejos e mostrarmos a quem realmente interessa saber que queremos estar lá: na cama com ele. Por puro e simples prazer. O NOSSO prazer.

E quem disse que só porque voce disse não no primeiro encontro ele vai se apaixonar por você.E quem te deu certeza que acontecerá um segundo encontro só porque você se negou a ser fácil? As vezes pode nem haver um segundo, e voce ficou só na vontade, nunca mais vai ter a oportunidade de experimentar o que tanto desejava.

E quem disse que ele te usou? Se voce também aproveitou, ninguem foi usado. Temos que parar com essa estória de que fomos enganadas ou iludidas!!! Se foi feito, alguem quiz, e esse alguem provavelmente fomos nós.

O velho clichê: se um não quer, dois não fazem.

Ficará na vontade, por tentar fazer-se de santa. Não sentirá o gosto da carne. Não terá a sensação da pele. Não saberá imaginar o sorriso no rosto após um gozo descomunal.

Tudo isso pelo medo de dizer sim.

Pelo medo de assumir o que gosta.
Pelo medo de assumir que quer tanto quanto ele.
Pelo medo de se conhecer.
Pelo medo de sentir.
Pelo medo de deixar acontecer.

Aprendendo a dizer sim!

Um comentário:

amandinha disse...

u-a-u! é por isso que eu amo vc, zaniba! vc é minha alma libertina! haha
minha conversa sem rodeio! (gostou dessa, né?)
acho que esse é um post que, como dizem, ja nasceu clássico!