Sabe o que me dá "fome": cheiros!!
Hum.. como eu sou apaixonada por cheiros. Seja do que for, cheiro de perfume, cheiro de terra molhada, cheiro de chuva, cheiro de casa limpa ou cheiro de pão de queijo (não que todos esses me dê fome lógico né galera!!! helooo ). E é justamente sobre esse ultimo que quero explanar o assunto.
Minha infância foi comendo pão de queijo com doce de leite na casa da minha madrinha, enquanto minha mãe jogava buraco durante as noites de fim de semana. Também tinha mingau de aveia e mousses, mas o que eu gostava mesmo era do pão de queijo com doce de leite! Hummm ... como eu me deliciava com aquilo.
Minha madrinha também de levava para comer pastel de queijo no mercado municipal aqui da cidade, e deve ser por isso que eu gosto tanto de queijo e nunca peço salgados de carne. rs
Mas, indo ao ponto principal do post.
O cheiro do pão de queijo que minha avó comprou tá me matando! Ai vem a sensação imaginaria, da minha cabeça totalmente atormentada psicologicamente, que eu estou com fome. Nossa, queria pelo menos chupar aquele pão de queijo!
Ai a persona não grata aqui, resolve que tem que brigar com todo mundo que entre em casa com alguma coisa comestível que tenha cheiro apetitoso, ou aparência apreciável. Sim, persona não grata eu. Que em vez de olhar para os melões, laranjas, mamões, cocos, melancias e demais apetrechos comestíveis ( ou suquiferos) que chegaram do mercado, olho justamente para a única coisa que eu não posso e que veio a mais na compra: pão de queijo.
O mercado nas ultimas duas semanas é todo voltado para o que eu posso ou não, e por causa de um único saquinho de pão de queijo quase surtei falando que ninguém quer me ajudar nessa fase.
A grande contradição de tudo isso é que nunca fui tão mimada em toda minha vida!! rs
Família são aqueles que nos mostram sentido pra vida!!
Dona Joana - Minha grande mulher, minha avó!!! Amuuuuuuuu