segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Coração frio





Talvez seja isso, quem sabe realmente seja verdade. 
Esperei por diversas vezes da vida mais do quer ela poderia me dar, e a partir dai me acostumei a esperar apenas o esperável. Nada mais e nada menos. 
Não me conformo com menos do que eu mereço e não peço mais do que eu possa dar. 
Talvez seja esse misto confuso de sentimentos, todos tão contraditórios, em tantas intensões diferentes, e eu já não saiba mais me achar em lugar nenhum, não consiga me encaixar em meios que não são absolutamente meus. 
Talvez seja a falta de admiração pelo que não é real, pelo que não me pertence. Eu não sou obrigada a ter um ídolo, não quero ser fã daquilo que eu não alcanço. Aprendi a colocar os pés no chão. 


Não .... pensando bem não é nada disso, eu não sou fria, e nem extremamente racional. Foi uma impressão errada, de quem não consegue conhecer o que vem de dentro, o que vem da alma. O que vem de dentro, e nem sempre transparece no rosto, é muito mais real e intenso do que um sorriso dado em qualquer momento, sem motivo algum. Tem que ser o sorriso do olhar, o sorriso compreendido pelo motivo. 
Eu vou continuar me decepcionando a vida inteira por sempre esperar mais, por acreditar demais, por incentivar demais, por confiar demais.

A verdade é que eu gosto de pessoas reais, pessoas que consigam compreender o que eu sinto, pessoas que percebam quando preciso de colo e sem eu ter que pedir por isso.
Essas são as pessoas que eu admiro, não tenho como ser fã de alguém que não faz parte constante de minha vida. 


4 comentários:

Talita disse...

oi flor gostaria de saber qnto tempo de convenio vc tem pq to tentando pelo meu e nao consigo to quase ficando louca ai que sofrimento ninguem mereçe se vc poder me add no msn ou m mandar um email p me passar detalhes eu agradeço muito viu bjinhos talitahacas@hotmail.com

Unknown disse...

Aline, vim te convidar pra participar do sorteio de natal lá do blog. Corre que o sorteio é sexta agora.
Beijocas

Fabíola Neves disse...

Oi flor, apesar de eu ser sua miguinha virtual, compreendo o que quer dizer. Sentimentos conflitantes fazem parte do nosso crescimento espiritual, mas são difíceis de administrar.
Força na peruca e vamo que vamo!
PS: A emoção que tive com os golfinhos é indescritível. Vale muito a pena pagar por essa emoção especial!

Fabíola Neves disse...

Um excelente Natal e um ano novo repleto de realizações pra vc e toda sua família, flor!
Que 2012 seja só de conquistas.