quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sobre a cirurgia

O final de semana acabou, na segunda o corpo tava um pouco recuperado ... e vamos ao que interessa ....

Como eu já havia dito eu tinha feito uma reclamação na ANS, no dia 26/08, e no dia 09/09 eles me mandaram uma carta por email ... segue


Prezado(a) Sr(a).ALINE ZANIBONI,

Em resposta à demanda nº*******, protocolo nº ******* encaminhada em 26/8/2009 19:53:20 à Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, informamos que notificaremos preliminarmente a Operadora 326305 - AMIL ASSISTÊNCIA MÉDICA INTERNACIONAL LTDA., para que no prazo de 05 (cinco) dias úteis a mesma autorize a realização do procedimento determinado pelo seu médico assistente ou manifeste-se acerca da demanda relatada.

Informamos que caso a Operadora não autorize a realização do procedimento pleiteado, a demanda será encaminhada ao Núcleo Regional de Atendimento e Fiscalização de São paulo, sendo o Sr. (a) devidamente contactado para conhecimento dos fatos.

Esclarecemos que é missão desta ANS atuar em âmbito coletivo, regulando e fiscalizando as operadoras, punindo-as quando infringirem a legislação vigente a favor de toda a sociedade.

Atenciosamente,
AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR

Liguei pro consultorio do Dr Jaime e a secretaria me informou que assim que saisse a liberação em 2 ou 3 dias eu operaria .. ou seja se saisse hj no sabado eu entraria na faca!

Hj liguei pra Amil, e eles me falaram que só receberam a carta da ANS hj ( mentira, pq q menina da ANS me informou que foi enviada no mesmo dia que foi enviada pra mim ) e que eles não pediram a liberação e sim a explicação da negação!

Tô ligando na ANS ... alias .. eu tava falando com eles .. e acabou a bateria do meu celular!!

Ou seja, Fudeu!

Agora só daqui uma hora!

8 comentários:

Fabíola Neves disse...

Vá a luta!
Vc vai conseguir!!!
Insista e não desista nunca!!!
Torço por vc tb!!
Beijinhos

claudia disse...

Você vai conseguir!!! Só mais um pouquinho...Beijinho

Jehh disse...

Muie
esta perto !!!
continue na luta Firme e forte !!!
logo logo é vc na faca =D
beijaooo
Jehh

Ana Maria disse...

mas como gosta duma farra essa muié......
kkkkkkk
é isso mesmo curtirrrrrr
qto a cirurgia, tá nas mãos de deus, confie.. td vai dar certo...
bjinhossssssss

Fafá disse...

OI querida, é balada com força né? nao tenho mais pique pra chegar depois das 3 em casa não, e olha q so tenho 28 aninhos, kkkkkkkkk, espera e confia em Deus q vai dar tudo certo.Boa sorte!

Claudia disse...

oi, gatona...curtiu bastante né??? bebeu de canudinho e não pego ninguém...e ainda foi zuada??kkkkkkkkkk...mas vc não pode estar em turma...no máximo com uma amiga.Aí os homens se aproximam...rsrsrsrsr. Deixa isso p/ lá.
O importante é se divertir,né??
Então..relaxa q tudo dará certo.Torço p/ vc.
bjssssss

Claudia disse...

ahh!!!posta foto do cabelão..fiquei curiosa!!
bye.

Claudia disse...

Muié...cadê vc???? estou com saudades...
beijão.