terça-feira, 5 de abril de 2011

Um copo de vinho

Tanto faz se meio cheio ou meio vazio, desde que sacie minha sede.
Não, meio não adianta. Quebro as regras da etiqueta, mas quero cheio mesmo, e até a boca.
Pensando bem, acho que apenas um não será suficiente.. Alguém tem uma garrafa por ai???? Aceito duas se for o caso. 

Acho que vou surtar. Estou literalmente quase arrancando os cabelos. E se eu ficar careca sei muito bem de quem é a culpa.

Nem me venha com essa babozeira de TMP, não é, não vai ser, e muito menos estou próxima de efeitos hormonais descontrolados.

Também já esquece esse papinho de falta de sexo vai. Da minha vida cuido eu, quando fiz ou deixei de fazer não importa a ninguém.

Cade meu copo de  vinho??? Ah, já está vazio. Saco!

....

2 comentários:

Lily disse...

Oi Aline

É claroooo que me lembro de vc, até comentei que o seu blog foi um dos primeiros que li né?

E aí? como vc está? Espero que bem...

Fico feliz de saber que o plano não tem mais como te barrar, se operar é o que vc quer vá em frente!!! Eu estou mtooo feliz, o começo é meio chatinho, mas não é um bicho de sete cabeças não, olhando por tudo que passei acho que pra mim foi bem tranquilo.

Então, o meu plano é unimed, não sei como é o processo da amil, na unimed quem pede o encaminhamento pra outros profissionais é o cirurgião, ele dá uma fichinha pro cardio, nutri e psico preencher indicando a cirurgia, essa é a liberação.

De qq forma se vc não passou com o dr jaime é melhor marcar msmo os outros profissionais, meu cardio foi o dr cesar da via vita de mogi, a nutri foi a silmara que trabalha com o dr jaime (1 consulta pra dar a liberação, particular pra ser mais rapido), a psico foi a fernanda q tbém trabalha com o dr jaime (foram duas consultas pra dar a liberação)e o endocrino foi o dr claudio guimarães em sp (eu trabalho em sp, pra mim era mais facil que fosse ele e como já tinha passado por ele algumas vezes achei q não teria problemas em conseguir a liberação).

Se vc se interessar e precisar dos telefones desse pessoal me dá um toque q te passo. De qq forma se não conseguir consultas rápido pega o livrinho do plano e vai tentando tudo rsrsrsrsrsrsrs.

Boa sorte amiga e não se estressa, pq esse pré operatório enche o saco msmo e plano de saúde vc conhece mto bem né?

Tenho certeza que dessa vez vai dar tdo certo!!!!!

bjãoooooo

Fabíola Neves disse...

Miga,
Que saudades...
Eu com certeza te seguiria falando de gastro ou não! Acontece é que tanta gente que eu tenho de contato, acabou que eu fiz meio que um pacto comigo mesma de só acessar os blogs que deixavam comentários no meu cantinho. Com isso, acabei abandonando as amigas, peço desculpas de verdade, mas é que não tava mesmo dando pra acompanhar todo mundo.
O tempo passou mesmo, mas achei que passou tão rápido!!!
Sua carência enfim acabou e vc vai poder retomar os exames, é isso?
Seja muito bem-vinda ao mundo gastro novamente!!!
Força na peruca sempre e vamo que vamo!
Estarei contigo, miga! Pode contar!!!
Beijinhos