sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Uma luz no fim do tunel

Bom diaaa!!!!

Pois é amigas borboletas, estou eu aqui novamente no meu horario de almoço pra postar novidades rapidinho!!rsrs

Primeiro, ainda estou sem pc, o rapaz foi em casa ontem, precisa formatar mesmo por causa da besteira que meu irmão fez, mas primeiro quero tentar recuperar no minimo minhas fotos, pq a criança fez um favor de conseguir apagar tudo do meu usuario!!! ... só o que tava no usario dele tá ainda lá .. o q tava no meu sumiu tudo!!! Que raiva! ... Ai o rapaz volta lá no fim de semana pra ver o q consegue, pois ontem ficamos até meia noite tentando e não conseguimos nada! Mas paquerei um pouquinho!! rsrs ... o q já alegrou minha noite!! hauhauhauah ( Não, eu não presto! E me amooooo por isso!!! kkk)

Segundo: Minha prima que veio dos EUA pra fazer a ciru com o Dr Jaime tbm ( não sei se já falei dela???) me apresentou um advogado que viu uma saida pro meu caso! Ele já viu o processo, ontem, e me falou pra desistir desse que entrei na pequenas causas e entrar com um no juizado normal, enfim.. o bom disso é que mesmo que não sair a liminar eu peço indenização, danos morais, danos financeiros, má fé por parte da Amil, multa por descumprimento do contrato e tudo o q mais tiver direito. Ou seja, se eles querem que eu espere que me paguem pra esperar!!! rsrs ( Como eu sou má! [ risada tirana e maligina!]hahahahahah)

Não vai dar tempo de responder os comentarios hj! Mas prometo que assim que tiver com meu pc em casa respondo voces ok ???
Enquanto isso agradeço a paciencia comigo e meus resmungos!! rsrs

Ahhhh

Clau... sobre a macumba! Vamo que vamo mulher!!! hauahua .. Vc sabe de alguma pra me contar??? heim ?? heim ?? heim??

hauahuahuah

6 comentários:

Claudia disse...

kkkkkkkkkkk, bom existem várias...kkkkkkk...
Mas acho q infelizmente não funcionam....
rsrrrrrrrsr....mas agente pode tentar, né?
(Como agente é mal..)!!!
bjssssss

amandinha disse...

Ei, vc sumiu, tchuca!!! conversas em tempo real... ????

Bia disse...

Oiii, estou acompanhando seu blog,operarei ainda esse mês se o meu bendito convenio liberar, não é mole não...rsrs.Bjos

Fabíola Neves disse...

Miga,
Bota pra fu@#$ mesmo essa Amil!
Entra em tudo que tem direito pra entrar que pelo menos uma graninha boa vc ganha!
Eu ainda acho que vc pode ganhar essa graninha sem advogado nas pequenas causas, mas como não entendo disso... vá com fé... e força na peruca!!!!
Tomara que vc recupere suas fotos. Eu também perdi um ano interinho de fotos minhas e dos filhotes e é triste isso.
Torço por vc!!!
Beijinhos
Fabíola

Bia disse...

Pois é amiga eu sei que o convênio tem que liberar por vídeo, mas a carencia para essa ciru é de 2 anos, que eu só completarei em dezembro, e outra coisa é que a minha unimed é de empresa, estou de licença e tenho medo de voltar a trabalhar e eles me mandarem embora, ai ferra, pq ficarei sem a aberta e a de vídeo...entendeu?Por isso tenho pressa deles liberarem aberta e eu vou pagar a diferença.Bjos e obrigada por sua visita...adorei!

Unknown disse...

..................